Sonic_FreeStyle 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gяαy 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Conteúdo funcional, mais dá um edit no seu tópico, faça um tutorial, explicando como usar, obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic_FreeStyle 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Conteúdo funcional, mais dá um edit no seu tópico, faça um tutorial, explicando como usar, obg. Editado ;),galera tem tuto na pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha52 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 virus e shutdown ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
иเиנล 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Recomendo niguem a baixar Motivo : desligou meu pc Closed (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic_FreeStyle 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Recomendo niguem a baixar Motivo : desligou meu pc Closed (x) ¬¬ sei,então pq n filma e posta aqui pra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
иเиנล 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ¬¬ sei,então pq n filma e posta aqui pra gente Video : sobre esse gerador de cash que desligou meu pc [video=youtube;-HFN7Vf_kYM] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Soucer totalmente igual de qualquer Gerador que tem por ai, Resumindo: Não funciona! @Edit Usei o gerador na minha maquina Virtual, Simplismente ele criou um arquivo Bat com o comando que desliga o computador e colocou em .exe, Simples não? acho que ele merece ban, não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cara , la vem mais um gerador de cash , certo mano pode ate funfar tipo uns 5% de chance e olhe la , mas tu vir mostrar essas SS e falar que funfou e tenso mano ! Ta na cara que vc donatou 10 pila meu !!!! eu tiro printe sem cash , depois cai minha doaçao de 10 reais e pronto VUALÁ !! funfou o gerador de cash :( ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não recomendo de forma alguma ; Cria alguns arquivos no PC que o faz desligar ; Cuidado ! [ x ] Closed [ x ] Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futeba 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Conteudo nao funcional , e prejudicial [ X ] Closed [ X ] Banned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scotmg 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Mt bom , joga na cara dele kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretata 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Nao baixem desligo meu pc da [x]Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_mdd 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cria arquivo bat que faz desligar o pc Conteúdo não funcional [x] Closed [x] Ban Did I ever tell you the definition of insanity? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.787 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Atenção! Foi encontrada uma grande quantidade de vírus em seu tópico, ultrapassando o limite permitido. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados