skillerxxg 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ca ta fechando sozinho alguem pode me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _Infinity_ 2 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ele deve estar fechando pelo o uso do hack, tente reinstalar os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 51 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Reinicia o computador, o meu aqui resolveu assim. Se for preciso reinstala o game. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skillerxxg 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cara ja reinstalei CA jah usei um limpador de logs reinstalei CA e n botei nenhum modding agora soh me resta reiniciar o pc vou reiniciar dpos edito aki . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Macaco Social 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ola vc tem algun tipo de unloock ou utilitario instalado no pc ?? desinstale unloock e utilitarios e depois reinstala o combat arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skillerxxg 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 n tenho nada disso ai n ow reinicieei o pc e reinstalei dnv agora vo entrar la jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Verifique se você tem os requisitos mínimos para rodar Combat Arms e siga as dicas no final do tópico. Requisitos mínimos Sistema operacional: Windows 2000 CPU: Pentium 3 – 1 GHz Memória: 256MB RAM Vídeo: GeForce 2 MX (32MB) Direct X: Versão 9.0C Espaço em disco: 2 GB Conexão: Banda Larga Configuração recomendada Sistema operacional: Windows XP ou superior CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior Memória: 512 MB RAM ou superior Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior Direct X: Versão 9.0C Espaço em disco: 2 GB Conexão: Banda Larga • Re-Instalar o Combat Arms • Use otimizador ( Game Booster ) → Ajuda no desempenho do jogo. • Baixe a versão mais atualizada do DirectX ( Download no final do tópico ) • Veja se o Combat arms encontra-se em atualização/manutenção. Download Game Booster 3.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download DirectX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skillerxxg 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 consegui vlw caras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
skillerxxg 0
Ca ta fechando sozinho alguem pode me ajudar ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados