Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

dimik
 Compartilhar

Posts Recomendados

intaum eu queria dizer q estou cansado de ver trainer na area grand chase de outros foruns no webcheats colocarai os nomes para q porfavor fechem imediatamente : [DOWNLOAD]GCT Trainer Rev1316.4.1 (02/06) , [Download]Thunder Trainer 4.5.1 , Danger Trainer v6.0 obrigado por sua comprienção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo !

Se você está cansado de ver esse trainers no web cheats !

A unica coisa que você pode fazer é sair do forum !

Da mesma forma que alguns trainer são copiados de um forum ou de uma comunidade de hack do orkut ! Ous outros forum fazem a mesma coisa man !

Link para o comentário

HA HA HA pq man naverdade eu naum fasso parte desse forum so venhu aqui so pra dar umas rizadas de pessoas incapazes de fazer seus trainers :D e de qualquer maneira de meu forum pro orkut ate aqui troxa otario vai pra um forum de verdade seu bosta duvido q alguem nesse forum de merda jah feiz um trainer igual ao meu forum

Hehehe não vou retrucar com você.

Mais você so podé ser um infeliz que não tem nada o que fazer na vida !

é que tem uns daqueles forum que os unicos usuarios são os boot dos email !

Man o Web Cheats é uma familia cara é faz mo sucesso entre várias pessoal não por menos que somos o mais forum do Brasil !

Então man ! vai rir do teu forum !

é desse teu trainer que deve ser uma *****.

Xiu.... ;x !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.