philipek9 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 iai glr onten eu fui no site da LUG pra baixar Suden Atack e fikei vendo os outros jogo, qdo eu entrei no site do maplestory tava assim propaganda do gc no site de outro jogo??? sera q isso prova a superioridade do GC?? comenta ai!! Ps: quem nao comentar eh feio!! (heushseuhehushehus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckas25 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Será ?? De qql geito(ou jeito) o MapleStory ta acabando , pq a Nexon rompeu o contrato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ahn? Normal o GC sempre anunciou em outros sites de jogos Assim como o Mapple tambem anunciou no GC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[4]Fun ! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Maple Story ja acabo man >.< Normal isso >.< So nao tiraram do ar ainda o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Normal eu alguns sites que eu fico indo vejo Jogue Combat arms de graça aqui jogue grande chase de graça aqui muito normal =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 É Que como como o Maple Story Faliu , é um modo de trazer o pessoal que jogava maple story e esta sem jogo pra jogar ir experimentar o GC. LUG com suas ideias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Maple Story faliu Agora ta divulgando do GC A LUG coloca isso em varios sites. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Já tinha visto como o MapleStory faliu a LuG queria fazer com que os jogadores de La migrassem para cá , ela fez a mesma coisa com o SITE do The Duel , mas ela coloco o C.A. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Como ja disseram a Maple esta caindo Mas é muito normal ter propagandas em outros sites Como no youtube as vezes aparece propaganda do Grand Chase Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 a nexon rompeu o contrato com a LUG certo? mas pq o maplestory sai e o combat arms continua? ja pensou se a kog faz o msm... a meu pai n gosto nem de pensae nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 eu vejo propagando direto do Grand Chase e de outros jogos, acho isso normal. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrNagato 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 como o maple faliu por causa da nexon a lug esta tentando fazer com que os players de maple migrem para outro jogo distribuido por ela mesma, assim ela continua ganhando grana com o cash gasto no gc tipo eu que jogava maple e passei a jogar gc e tenho uma otima conta ja!! abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 a nexon rompeu o contrato com a LUG certo? mas pq o maplestory sai e o combat arms continua? ja pensou se a kog faz o msm... a meu pai n gosto nem de pensae nisso[/color][/b] Primeiro , A KOG não faria isso com o pensamento de que bilhões de jogadores perderiam cash e se revoltariam. Segundo , a Nexon falou com a Wizet e a Wizet decidiu tirar o Maple Story da Level Up , (Wizet é a produtora , a nexon só é a fornecedora. ) , ou seja , tirou o Maple da Level Up , por causa de: Uso Excessivo de Hack e Venda de Dinheiro do Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados