Brunney 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · eu sei q todos os hacks tem virus e blablabla mas a ultima vez q usei hack teve que fazer um monte de merda aki no pc, entao queria saber um hack sem virus namoral, eu so quero o hack com auto kill ou stage hack, se possivel me passa, pq ja vi varios comentarios de hack em topico falando que tem keylogger, ai fica foda :( obs: primeiro topico, n liguem pro portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SorcererPK.' 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Olá ! ✘Creio que no momento não tenha nenhum hack com vírus. ✘Mas alguns tem hacks que possuem vírus que são totalmente inofencivos ao seu computador. ✘A responsabilidade de baixar é sua :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brunney 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · vc pode me passar um hack sem virus com auto kill ou stage hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SorcererPK.' 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · vc pode me passar um hack sem virus com auto kill ou stage hack? Sem vírus não tem , mas tem com vírus inofencivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~.FireWhip.~ ! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Sem vírus o hacker não funciona , mas para saber se o vírus é inofensivo é só ver o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipemts 2 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Cara todos os hack tem virus Alguns inofencivos outros nao O que eu estou usando agora é o Chaos Trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaanly 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · sem virus acho que nunca ira achar, pois o virus é para o funcionamento do hack. ja tentei baixar o hack e excluir o virus pelo antivirus, o hack simplestmente parou de funcionar. eu tambem ja tive problema com virus dos hacks, principalmente com os hack de combat arms. mas autalmente eu uso o gctrainer que o virus é inofensivo e, na minha opinião, é o melhor atualmente olha o link ae se ajudei da um + ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cuecashady 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Cara crie um ponte de restauraçao no seu pc se estiver com medo de baixar algum hack, ai se o pc zuar vc restaura! Todos hacker tem virus :/ mais alguns inofensivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Brunney 0
eu sei q todos os hacks tem virus e blablabla
mas a ultima vez q usei hack teve que fazer um monte de merda aki no pc,
entao queria saber um hack sem virus namoral, eu so quero o hack com auto kill ou stage hack, se possivel me passa,
pq ja vi varios comentarios de hack em topico falando que tem keylogger, ai fica foda :(
obs: primeiro topico, n liguem pro portugues
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados