PowerBlack00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ola galera da web cheats Estarei postando o injector perx e o hack funcional hackshildfail Indice Scan Do hack e injector dowload do hack e do injector print do funcionamento pequeno tutorial funçoes Tutorial 1-Fassa o dowload Dos arquivos 2-Extraia para uma pasta desejada 3-Abra o injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- em processo coloque Engine.exe e procura a dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5-Abra o Ca e seja feliz- obs: use e abuse -------------------------------------------------------------------------------- Scan da dll alguns anti virus encontrou trojan outros encontrou outras coisas mais sao tudo para o funcionamento nao sou responsavel pela dll e nem pelo injector pois peguei de um site [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] como eu ja disse nao sou responsavel pelo injector e detectaram alguns trojan voce nao e obrigado a baixar... [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] DLL [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Injector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] e agora o print do funcionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funçoes chams nomes inimigos sem neblina prerede de vidro super velocidade super pulo voar espaço arma sem coice sem propagaçao pegar armas de longe alcance das baças super balas mira central sem efeitos mostras fps matar teleportando nomes d3d distancia d3d modo fantasma semi mira automatica caso de nao funcionamento baixe o net framework É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera esse e o meu primeiro topico as imagens nao estao com qualidade mas garanto que no proximo topico ficara mais organizado garanto Creditos: NoisNaNet Chico WE11ington |Maveric| Azorbix fatboy88 Gellin Gordon mmbob NeoIII s0beit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmarxxt 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 add meu msn : [email protected] quero fala com vc hurgente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghabryelfff 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 bm topico!!:timido::timido::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 bm topico!!:timido::timido::timido:[/font][/size][/color][/color] flw esse e o primeiro :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucinsky12 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 topico já existente da allzack.com hack shild faill6 arthur phx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gяαy 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Tópico organizado (Podia melhorar mais, é claro) e o conteúdo é funcional, obg pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 topico já existente da allzack.com hack shild faill6 arthur phx. hmm nao tinha visto Tópico organizado (Podia melhorar mais, é claro) e o conteúdo é funcional, obg pelo tópico. e o primeiro mano, vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uandersonfaria 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ta travando nao da para ativar as funçoes teria uma soluçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 [/color][/size] ta travando nao da para ativar as funçoes teria uma soluçao como assim poderia explicar melhor aki ta pegando de boa To de saida depois eu venho para acompanhar o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseq 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Man, eu fiz tudo que vc mandou.. meu pc é seven e nao esta abrindo a tela pra selecionar os hacks... tem alguma soluçao?? Ty ^^ Belo topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Man, eu fiz tudo que vc mandou.. meu pc é seven e nao esta abrindo a tela pra selecionar os hacks... tem alguma soluçao??[/color] Ty ^^ Belo topico... olha eu testei aki no meu 7 somente vc tem o Microsoft .NET Framework ? to on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaonave 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cara aqui fala que o dowload foi malsucedido oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cara aqui fala que o dowload foi malsucedido oq faço? da dll ou do injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mago148 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ak tbm n abre o menu... eu ja tenho instalado o net framework e o visual c++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ak tbm n abre o menu... eu ja tenho instalado o net framework e o visual c++ qual seu windows? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ralfa 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Pq esta dando DC depois de alguns minutos jogando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Pq esta dando DC depois de alguns minutos jogando?? cara aki ta de boa ate 19:10 tava pegando sem Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pechatisuper 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Quando clica para fazer o download vai para um site que tem que fazer acc e tal , não tem como mudar não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 o tópico não está muito bom cara! coloque um print Screen centralize e etc apesar do tópico não estar muito bom o conteúdo e funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 to de saida daki a pouco to de vouta agradeça se puder o tópico não está muito bom cara! coloque um print Screen centralize e etc apesar do tópico não estar muito bom o conteúdo e funcional! [/color][/font][/size] tavo editando po nao sou muinto bom de criar topico e o meu primeiro mais vo estudar mais em tutoriais wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuStYzIn_R 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cara seu topico esta OTIMO bem simples e bem feito parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cara seu topico esta otimo bem simples e bem feito parabéns[/color][/size] vlws ,agradeça ae nao custa cash Quando clica para fazer o download vai para um site que tem que fazer acc e tal , não tem como mudar não ?[/color][/size][/font] mano acho que nao isso vai sozinho mas e so voce por qual quer coisa nao precisa estar nada certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaonave 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Pode deixar manow tava dando malsucedido no injector mais eu tenho outro aqui que eu fiz e deu tudo certo ai to usando de boa aqui vlw Levou meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 pode deixar manow tava dando malsucedido no injector mais eu tenho outro aqui que eu fiz e deu tudo certo ai to usando de boa aqui vlw levou meus thanks. vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pechatisuper 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Depois de 8 minutos eu tomei DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados