Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Myth !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, Tudo bom com vocês? Eu estou aki para afirmar que está vindo um novo Servidor privado De grand chase!

No GC Myth, Ele terá diversas coisas como por exemplo, as primeiras 20 contas receberam automaticamente o Mascote Seamus, Estamos Pagando os Hosts e dedicados para forum, site e jogo. No fim desse mês talvez ele já saia.

Bom, E Como não pode se deixar de ter Estamos Precisando de 2 Gms experientes, Se quizer ser preencha com os dados abaixo.

Nome Completo:

Idade:

Já foi GM( em qual server) :

Por que quer ser Gm :

Tem Skype Ou Msn:

 

Quanto tempo você tem para ficar no computador:

 

Após Preencher este formulario e postar ali embaixo me adicione no msn: victor.S2.gostoune@hot...

Até mais pessoal.

A Equipe por enquanto é:

[ADM]Tor.(eu)

[ADM]-Chack.!

[GM]Neo

Precisamos De Pessoas No Forum Também.

No forum terá as seguintes vagas:

Moderador - 02 vagas.

Tutores - 01 para cada personagem..

Designers - 04 Normais, e 01 chefe.

Entreterimento - 02 ( Nesta vaga a pessoa de cabimento deverá fazer vários eventos no forum).

 

Atenciosamente . GC Myth.

 

Postem aki o formulario .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Murilo liima

Idade:17

Já foi GM( em qual server) : Ainda nao

Por que quer ser Gm : Tenho bastante tempo livre pra fica on in game e tb promover eventos augu do tipo no jogo, tenho ja bastante experiencia nesse tipo de jogo pois jogo Bgc a anos

Tem Skype Ou Msn: so msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Eduardo Freitas

Idade:15

Já foi GM( em qual server) : Nunca fui Gm em GC , Mas trabalho com GTA SAMP.

Por que quer ser Gm : Creio que tenho capacidade para isso .

Tem Skype Ou Msn: Skype: feniix_ Msn: [email protected] Xfire: feniixfs

 

Quanto tempo você tem para ficar no computador: 10:00/12:00 (Ás vezes) ou 19:00/00:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Willian Jonathan Soares de Brito. Conhecido como:Jr. Rey Mysterio

Idade:18

Já foi GM( em qual server) :Gc Expert,Gc ICE,GC puma loco e GC sykes

Por que quer ser Gm :Tenho bastante tempo livre pra fica on in game e sou exp em fazer eventos , tenho ja bastante experiencia nesse tipo de jogo pois jogo BGC a anos e também jogo KGC e ajuda os players e se honesto. Gostaria de ajudar o serve a se torna um dos melhores ou o melhor de todos os tempos revolucionando Os Gc e Ajudar a creçer e se desenvolver para ter um futuro bom.

Tem Skype Ou Msn: Msn: [email protected]

Quanto tempo você tem para ficar no computador:Das 13:00 ate 24:00 as vezes eu saio uns minutinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Yan orun

Idade:16

Já foi GM( em qual server) : GC puma loco , GC sykes

Por que quer ser Gm : Porq e bom ser GM e ajudar os Players e o principal ser Honesto e fazer o server crescer e crescer <3

Tem Skype Ou Msn: Msn:>> [email protected] Skype:>> moonxe2

 

Quanto tempo você tem para ficar no computador:eu fico no pc um dia sim e um dia nao porq eu tenhu um irmao e tenhu que dividir o pc com ele mais os dias que fiko ON vou ate a noite +/- umas 00:30 ou mais por ai

mais sempre que presciso estou on msm com o meu irmao nao sabendo =D

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vai o Meu ai

Nome Completo:Guilherme souza novais

Idade:15

Já foi GM( em qual server) :Sim (Gcs ICE , Skyes ,Connect

Por que quer ser Gm :Bom Gostaria de ajudar o serve a se torna um dos melhores ou o melhor de todos os tempos revolucionando Os Gc e Ajudar a creçer e se desenvolver para ter um futuro bom

Tem Skype Ou Msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Felype Novaes

Idade: 13

Já foi GM( em qual server) :Sim . Grand Chase Infinity , e Grand Chase Dragon Forcer

Por que quer ser Gm : Porque eu gostaria de ajudar muito o server , sei que posso ajudar 100% , posso ajudar os membros fazer eventos , e o que me pedirem ...

Tem Skype Ou Msn:Sim , Msn . [email protected]

 

Quanto tempo você tem para ficar no computador: Não tenho tempo , as vezes fico a tarde inteira , as vezes a noite , porque tenho que dividir PC com minha irmã , mas sempre que prescisar eu acho que to ON , ou as vezes eu to jogando futebol , mas isso varia , posso ajudar o serve diariamente pelo menos por 3 horas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vai o Meu ai

Nome Completo:Eduardo de Souza Carrilho

Idade:11

Já foi GM( em qual server) :Nao, Nunca fui gm de gc

Por que quer ser Gm :Eu gostaria de ser gm pois gosto de ajudar os players com duvidas de gc como jogar

Tem Skype Ou Msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Matheus De Souza Morenoi

Idade 15 Anos

 

Ja Foi GM ? Nunca Porque Numca Corre Atraz Mais e Meu Sonho Ser DO Gc

 

Porque quer Ser GM Do GC Myth porque quero Muito Ser GM E Sempre Ta Ajudando Todos Voçes

 

Ensino Medio 1 Ano

 

Sempre Todos Dia Posso Fica 12:00 Ate 24:00

 

Msn Para ContaTo [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Geraldo Antonio Lima

Idade:14

Já foi GM( em qual server) :Nunca em Gc mais ja fui em outros jogos como : Priston Tale ,Lineage2,Mu.

Por que quer ser Gm :Quero ser um gm para ajudar o serve a crecer ajudar os Players Fazer Eventos Super Legais.

Tem Skype Ou Msn:Tenho Msn : [email protected] OBS:nao liga pro email foi meu amigo que crio suahuashas.

 

Quanto tempo você tem para ficar no computador:Fiko deis de manha quando acorda as 6:00 até as 17:30 18:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESPERE! nao feche pls

 

 

Nome Completo: Guilherme Silva Rogowski

Idade: 14

Já foi GM( em qual server) : Kernel Grand Chase

Por que quer ser Gm : meu intereçe em ajudar é mto bom, sou gentil e amigavel, nao brigo e nem crio intrigas, tenho ideias boas para eventos e visuais , reporto hacks e tento achar soluçoes, darei meu maximo para crescermos e ultrapassarmos todos gcs privates existentes!

Tem Skype Ou Msn: Skype : guisurifs , msn : [email protected]

 

Quanto tempo você tem para ficar no computador: das 12:30 as 22 ou 23 Hrs da noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Adriano Fraga de Andrade

 

Idade:16

 

Msn para contacto: [email protected] Skype: angel_mistic

 

Ja foi GM antes (Em qual GC):

 

Já Fui Adm ( 7 Vezes em Servers Que eu Mesmo Fiz '-' São Eles: GC Destroyer, GC Fire, GC Ice, GC Mystery, GC Forever, GC Apocalipse, GC Angel) e Ja Fui GM ( 5 Vezes em Servers de Amigos Meus ^^ São Eles: GC Donatello, GC Bigorna, GC Frost, GC Night, GC Bornman)

 

Por que Quer ser GM ? : Porque Quero Ajuda os Membros Em todas as Areas e Porque Sou Muit fhoda em Grand chase Sei Tudo Super Viciado :D vou esclarecer duvidas Ajudar os Membros Pois Sei do que Eles Exatamente Precisam ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Samuel Vitor Bento Carvalho

Idade: 14

Já foi GM( em qual server) : Nao tive a honra de entrar para Staff.

Por que quer ser Gm : Por que me dedico muito ao que faco, e gostaria de ser GM pois e uma coisa que eu gosto, exemplo. Gosto de ajudar players, fazer Evento, e de tudo que for possivel eu ajudo.

Tem Skype Ou Msn: Skype. Sam.furky Msn. [email protected]

 

Quanto tempo você tem para ficar no computador: 12:00 ate 23:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Brenno Hisgail Meurer

Idade:14

Já foi GM( em qual server) : Gc Pumaloco, UpZone e Gc Fitness (pouco conhecido), ja criei varios tambem, mas parei de jogar.

Por que quer ser Gm :Por que sei, que posso ajudar, sou competente :), não irei ficar chorando pelo cargo.

Tem Skype Ou Msn:skype : brenno.hisgail msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Douglas Barbosa de Oliveira

Idade:13

Já foi GM( em qual server) :nao mais pretendo ser um otimo so me da a chance

Por que quer ser Gm :Quero Ser GM pois jogos e minha vida odeio hacker adoro gc so isso basta.

Tem Skype Ou Msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : Leonardo Lucas Souza Pires da Silva

Idade : 16

Já foi GM?(Em qual server) : Nunca fui, mas será um prazer pra mim ser algum dia

Por que quer ser GM : O motivo pelo qual quero ser GM é monitorar o server sempre que possivel, fazer eventos e assim ter o conhecimento de como é ser GM.

Tem Skype ou MSN? : Skype : leonardooh.lucas | msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:LUCAS DA SILVA DE LIMA

Idade:19 ANOS NIVER NO FINAL DO ANO

Já foi GM( em qual server) :GC PUMALOCO,E EXPERT

Por que quer ser Gm : PARA PUBLICAR,CRIAR EVENTOS,PROTEGER O SERVE BANIR QUE NÃO RESPEITA NOSSO SERVE E FAZER EVENTO DIVERTIR O USER

Tem Skype Ou Msn:[email protected] <msn

 

Quanto tempo você tem para ficar no computador todo dia toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só uma coisa, você anuncia o serve sem nem antes ter criado o site forum..

e já quer GM, etc.. 1º Coisa procure uma equipe de Designer.. e Web Designer so isso..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.