matheuslxlxlx 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Nome Completo:matheus conceição de sá Idade:12 anos Já foi GM( em qual server) :numca fui Por que quer ser Gm :quero ser gm para ajudar os player com duvidas e ajudar todos novos jogadores e tenho varios amigos gm em gc privados Tem Skype Ou Msn:msn:[email protected] posso ficar no computador quanto tempo que eu quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielnando 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Nome Completo:Gabriel Fernando Idade:13 Já foi GM( em qual server) : naum Por que quer ser Gm :Quero ter essa experiencia e amostrar a todos a minha habilidade com a arme *-* Tem Skype Ou Msn:[email protected] Skype:gaa.feernando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geso12 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Nome Completo:Carlos Fernando Duarte De Souza Idade:13 Já foi GM( em qual server) :Sim Por que quer ser Gm :Para Representar o GC E FAZE-LO O Melhor GC Pirata Do Brasil!!! Tem Skype Ou Msn:[email protected] Quanto tempo você tem para ficar no computador Nome Completo:Carlos Fernando Duarte De Souza Idade:13 Já foi GM( em qual server) :Sim Por que quer ser Gm :Para Representar o GC E FAZE-LO O Melhor GC Pirata Do Brasil!!! Tem Skype Ou Msn:[email protected] Quanto tempo você tem para ficar no computador :De 10 EM 10 Horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titous 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Boa sorte para vocês, estou sem tempo para ser GM, mas eu mecho com designer, qualquer coisa, deixa recado no meu perfil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davicarlos 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Nome Completo: Davi Carlos Idade: 12 Já foi Gm (em qualquer server):Sim já fui de um grande chase pirata Porque quer ser Gm :Porque eu sei fazer eventos ajudo players por exemplo : as vezes quando alguem perde cash eu dou Msn : [email protected] me bota aee se puder ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimike 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Nome Completo:Marlon Pereira Simão Saviti Idade:20 Já foi GM( em qual server) : Sim Grand Chase Universe , Grand Chase Ice , Grand Chase light Por que quer ser Gm :Gosto De ajudar Os players. Sei Muito Sobre Grand Chase E fico muito Tempo No Computador Sem faze Nada! Fico De 8Hrs Até 12:30 Tem Skype Ou Msn: Tenho Msn [email protected] Nome Completo:Marlon Pereira Simão Saviti Idade:20 Já foi GM( em qual server) : Sim Grand Chase Universe , Grand Chase Ice , Grand Chase light Por que quer ser Gm :Gosto De ajudar Os players. Sei Muito Sobre Grand Chase E fico muito Tempo No Computador Sem faze Nada! Fico De 8Hrs Até 00:30 Tem Skype Ou Msn: Tenho Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allex202 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Nome: Alessandro Marin Pivetta Idade: 16 Já foi GM( em qual server): nao de grand chase mas de dofus e habbo. dofus legalize (nao so mais) e habbo fritz (desapareceu da face da terra) Por que quer ser Gm: tenho experiencia com scripts e sou bom gm, sempre no gc original ajudo players ao que eles nao sabem e gosto de ajudar ON: todos os dias 1:30 (por dia):yes: tem skype ou msn: os 2 [email protected] nick skype: chapoladumau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Nome Completo: Hugo Morgan Alencar de Jesus Idade:14 Já foi GM( em qual server) : Nunca Fui GM de Grand Chase, mas ja fui de cabal, dono de habbo pirata, mu, server de GTA SA.MP e axo q so! Por que quer ser Gm : Bom, kero ser GM para ajudar os players, divulgar, fazer eventos e talz, eu n kero dexar acontecer oq aconteceu nos outros gcs piratas como: ganhar mto cash, server falir, fikar com um monte de hack, eu sou profissional em hacker, entao qdo criarem hacker eu mto bem poderei avisar os ADMS para editar o HACKSHIELD para fikar mais potente, qdo eu decidir virar GM foi por um monte de razoes, uma delas foi pq eu gosto mto de ajudar os players, divulgar, e tbm gosto de jogar, eu sou mto bom em designer, jogos, etc... Eu gostaria mto de ter esta vaga! entao pf me ajude q eu ajudarei vc! Mto obrigado pela atençao e pela colaboraçao! Tem Skype Ou Msn: MSN: [email protected] (se kiser eu crio msn fake para o gc!) Quanto tempo você tem para ficar no computador: Dia todo Nome Completo:Marlon Pereira Simão Saviti Idade:20 Já foi GM( em qual server) : Sim Grand Chase Universe , Grand Chase Ice , Grand Chase light Por que quer ser Gm :Gosto De ajudar Os players. Sei Muito Sobre Grand Chase E fico muito Tempo No Computador Sem faze Nada! Fico De 8Hrs Até 12:30 Tem Skype Ou Msn: Tenho Msn [email protected] Mentira, nunk vi falar de vc no gc Ice e no Universe, o light eu n joguei ainda Nome Completo:Marlon Pereira Simão Saviti Idade:20 Já foi GM( em qual server) : Sim Grand Chase Universe , Grand Chase Ice , Grand Chase light Por que quer ser Gm :Gosto De ajudar Os players. Sei Muito Sobre Grand Chase E fico muito Tempo No Computador Sem faze Nada! Fico De 8Hrs Até 00:30 Tem Skype Ou Msn: Tenho Msn [email protected] Mentira, eu nunk ouvi falar de vc no gc universe e nem no ICE, o gc light nunk ouvi falar, e dps vo procurar Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jali 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Nome Completo: Valquiria Rocha (Mandy) Idade: 18 Já foi GM( em qual server) : Sim, Grand Chase UpZone e Grand Chase Fire ( O grand chase fire nao chegou a ficar muito tempo um por questoes pessoais do Adiministrado) Por que quer ser Gm : Pois tenho experiencia no cargo e experiencia sobre os char e items do game. Tem Skype Ou Msn: Msn- [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thor04 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 nome : manasses jr. Já foi GM( em qual server) :nunca fui . pq quer ser GM: pq tenho muita experiencia nessas coisa de jogo jogo bgc desde o season 1 e isso pra min seria um sonho realizado e minha porcetagem no bgc e 76% (tenho como provar)e queria faze esse servido crescer e crescer e bomba e eu podia divulgar eles em todas redes socials e fazer videos para dilvugar mais ainda . tem msn ? ou skype? : tenhos os 2 msn : [email protected], skype : thorgc1 vlw aew a tds :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimike 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 gostei mt bom topico se nao fosse gm ja de hum serve serua do seu! Nome Completo:Marlon Idade:17 Já foi GM( em qual server) :Sim eu era ate Hj do Grand Chase Limith Mais sai, Porque Não achei que o GC Ia da certo esta faltando equip.. Por que quer ser Gm :Sou Dedicado Jogo Desde O inicio do season 1 , eu entendo Bastante Sobre Grand Chase, Sei Modificar Char E etc... Tem Skype Ou Msn: Tenho msn [email protected] ... Skyp Não gosto! Mais Tenho Ts! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Nome Completo: Leonardo Henrique Toi Lima Idade: 14 Já Foi GM? Qual Server? Sim, recentemente no upzone (TenSo) e irei ser no do meu amg o GC Fusion Por Que Quer ser GM? Adoro jogar, ajudar os players, fazer eventos, suporte, ajudar os players no que eles mais precisam, e é claro, tudo isso com seriedade Msn: [email protected] oxe mano você nun é fundador do Flips ? :aplauso: Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 mnw isso daí foi bem antes de eu começar a criar. pd cancelar isso dae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 oxe mano você nun é fundador do Flips ? :aplauso: Eu tbm xD Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarcos1616 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Nome completo : Marcos Vinicius Lotufo Idade : 14 Já foi GM em qual server? : Eu sou GM do MuChaos já fui GM MuAway sou GM Dofus Soul e pretendo ser GM da LUG ^^ Por Que ser GM? : mt vicio em jogos e ainda eu sou expert em grand chase tenho maioria dos chars lvl 70+ e tbm tenho mt experiençia para lidar com jogadores novatos ^^ Msn ----------------------------------------------------->> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Nome completo : Marcos Vinicius Lotufo Idade : 14 Já foi GM em qual server? : Eu sou GM do MuChaos já fui GM MuAway sou GM Dofus Soul e pretendo ser GM da LUG ^^ Por Que ser GM? : mt vicio em jogos e ainda eu sou expert em grand chase tenho maioria dos chars lvl 70+ e tbm tenho mt experiençia para lidar com jogadores novatos ^^ Msn ----------------------------------------------------->> [email protected] acho que as inscrições já encerraram.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfv 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Nome Completo:GabrielFV Idade:17 Já foi GM( em qual server) :nigthamare e limit Por que quer ser Gm :porque faz tempo que eu larguei o gc e queria volta por um serve novo então aqui estou eu me escrevendo Tem Skype Ou Msn:Só msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tzm2013 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Nome Completo:Thales Zitske Martins Idade:14 Já foi GM( em qual server) :Não Por que quer ser Gm :Para Ajudar O Gc A Crescer E Quando Algum Player Tiver Duvida Ajudar Tem Skype Ou Msn:[email protected] Quanto tempo você tem para ficar no computador:14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxRegistration 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Nome Completo:Alex Sandro Idade: 14 Já foi GM( em qual server) : GC Pumaloco , GC Slash , Por que quer ser Gm :por que eu irei ajudar mto os membros , e terei o apto de atender as exigencias dos usuarios , fazendo que eu aprenda e eles tambem , juntos poderemos aprender muitas coisas . Sei Editar Chars e ETC Tem Skype Ou Msn: Sim , [email protected] Quanto tempo você tem para ficar no computador: 10 Horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakachi91 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Lá vai o meu curriculo ! Nome Completo:Nick da silva santos Idade:16 Já foi GM( em qual server) :GC Expert,GC Puma loco & GC Ice Por que quer ser Gm :Para fazer novos amigos participar de um novo servidor ,etc... Tem Skype Ou Msn:[email protected] OPS:Motivo do msn ser zuado e pq eu tenho ele desde pequeno kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados