mathias@123 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Hola WC, sou novo membro novato e queira saber como eu edito meu perfil,coloco imagens,botoes de agradeça. Obrigado a quem responder e pela sua antençao!! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 50 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Seu tópico se encontra no lugar errado. Mesmo assim, click em 'Configurações' do de 'Sair' lá em cima, e terá várias opções do lado esquerdo << É só ir editando da forma que quiser. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mathias@123 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Muito obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dragon_Fire 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Eu Tbm Queria Saber Como Edito Tipo Minha Biografia e o Nome Membro Novo Em Baixo Do Meu Nome... Eu Ja Tentei + Quando Vou Salvar Nada Q Eu Editei Fica.???Q Q Eu Faço.??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mathias@123 0
Hola WC, sou novo membro novato e queira saber como eu edito meu perfil,coloco imagens,botoes de agradeça.
Obrigado a quem responder e pela sua antençao!!
:risada:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados