tk9ds17 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · olha galera estou postando aki como cria um serv com o SQL 2000 OBS:E O SQL 2000 N E O SQL 2005 q jatem na area... veja abaixo como criar 1º Instalaçao do SQL 2000 2º Arquivos [Downloads] 3º Tutoriais 3.1 – Restaurando a database 3.2 – Configurando IP, s 3.3 – Center 3.4 – Gameserver 3.5 – MsgRouter e MsgServer. 4º Configurando Rates 5º Download esplicando DOWNLOADS RapidShare: Easy Filehosting<<<CONSERTADO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >>>KOG[DATABASE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >>SQL 2000 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >>Cliente Season 1 Patch EDITADO 1º Instalaçao do SQL 2000 Após acabar o Download ele deverá ter AutoExtrac, Extraia em qualquer destino. É muito simples, após a extraçao, execute o Autorun.exe que está na pasta que você extraiu, após executar o Autorun.exe siga os passos abaixo! 1. Clique em SQL SERVER 2000 Components 2. Instal Database Server 2,5 Restaurando ' Criando ' 3. Logicamente, Next! 4. Deixe como da imagem, Local Computer, NEXT 5. Selecione o Primeiro e next novamente 6. clique em yes 7. Server & Client Tools....next 8. Default e next 9. Typical e next de novo 10. Aqui você tem que colocar Local System Account e dar Next! 11. Aqui já temos que dar Mixed Mode, para haver Login de páginas ASP de fora ou de outro modelo Digite aí um password para o 'sa' que é um dos logins iniciais mais importantes do SQL SERVER, um password dificil logicamente, mas não va se esquecer e NEXT 12. Next, agora ele vai instalar e ao terminar ele vai mostrar uma tela de Finish, clique em Finish e ok! Conect o SQL com o Service Manager depois Abra o Enterprise Manager E Fassa igual a Imagem Depois va em ' Trasaction Log ' Clique em OK Vamos Restaurar fassa igual a imagem ! Depois Fassa igual e indicado da Imagem abaixo ! Agora clique em Add e Precura a pasta aond vc extrai as ' Databases ' Selecione a 'gc.bak' De Ok e Ok novamente a chegar na parte la q vc marcou a aquela bolinha Siga igual a Imagem abaixo ! Depois igual a Imagem abaixo ! Aparecera uma Imensa Lista Certo ? xD não se precupe isto e apenas uma impressao parecera bem dificil mais e muito simples so acopanha o Tutorial ! Quandu clicar aparecera um Numero 1000 Pode ser ele q vc colokar ou outro qualquer Depois disso abra a table ' MsgServerList ' Depis de Mudar o ServerList abra ' MsgRouterList ' Pronto Database ' gc ' editada agora voltamos para a parte Database onde aparece aqueles cilidros Editando outras Databases ' So Escrita ' Qual quer coisa eu editos as imagens mais n presiza e so seguir como as imagens do comesso... Voltando a lá você cria uma database com o nome ' web ' ai você faz o procedimento aterior com o size MB Restaurar ela e muito simples fasse aquilo q esta em fotos com o a Database ' gc ' na hora se deleciona o " icone " Selecione 'web.bak' Mude o Adress do jeito aterior mantendo /web e /web_log Ok espere e pront nao precisa editar nada Volte lá você cria um darabase com o nome ' stat ' ai você faz o pricedimento todo do Size MB Restaurar ela e muito simples fassa aquilo q nos fizemos anteriormente Com a database ' gc ' na hora de seleciona o "icone" Selecione ' stat.bak ' mude o Adress do jeito anterior mantendo /stat e /stat_log Ok espere e pronto =D Criando conta Abra a table ' user ' apos apagar tudo Ficara igual a foto abaixo Como Criptografar Baixe o link abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai com a fomasa foto classica LOL Editando main Download abaixo RapidShare: Easy Filehosting Main.exe EDITADO PRONTO Agora abra a pasta do server e va na pasta Game Server Configurando as OBDCs .\Server\GameServer\odbc_internal.dsn .\Server\GameServer\odbc_stat.dsn .\Server\Center\odbc_internal.dsn .\Server\Center\odbc_stat.dsn Pronto restaurou as DB depois crie outras Db web e stat -web siga os exemplos acima(a DB deve se chamar web) na hora de clicar em From device selecione o web.bak nao o gc.bak * Pronto restaurou as DB web depois crie outra Db stat -stat siga os exemplos da primeira DB(a DB deve se chamar stat) na hora de clicar em From device selecione o stat.bak CRIANDO UM MINI LAUNCH va em iniciar>todos os programas>acessorios>Bloco de Notas cloque main.exe __kogstudios_original_service__ salve como Laucher.bat Coloque esse arquivo dentro da pasta do GC season 1 5º DOWNLOAD ESPLICANDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GALERA ESPERO Q TEJAO GOSTADO POS DEMOREI MUITO TENPO PARA COLETAR OS DADOS N SERJA CANGUINHA,SE GOSTOU AGRADESSA Creditos: Clarki200:Fotos e downloads Danieltk9:Textos e modificações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CUSCUZ 174 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · Min add no msn ? [email protected] Quero falar com vc . Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Anderson Coutinho 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · O primeiro link não existe mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tk9ds17 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · asiste sim eu baixei por la e funfo sertim Desculpas n tinha visto agora ta tudo sertim pode baixar na manha:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cherry147 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · como fasso pra por para começar com itens bons!!:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricor 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · o brt nao ta funcionando o hash :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucariox 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · kra segui o treco e tudo criei e agora como eu publico na net ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlleriA 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Aew, Parabens, antes aquele 2005 não consigui criar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Aew, Parabens, antes aquele 2005 não consigui criar:)[/color][/size][/font] somos 2.....Axei bem amis facil criar um servidor com o 2000 do que com o 2005 (exqueci o nome do programa...).Fiquem espertos vou criar um server ainda hoje!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Alguns Link's não estão funcionando, e a imagens não apreceram aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimerabk 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · =/ na hora de mudar ali o Local q pedi pra acha o serve la no começo eu clico ond esta a pasta do serve no meu Pc e copio dps colo la quando clico Ok da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · o link do sql n ta funfando aruma plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · Boa Cara Bem Esplicado e Ainda com SQL2000 nunca pensei nisso kkk e vc aindaeh um member novo uma fala muto usada UM GRANDE PASSO PARA UM HOMEM! (Vc Merece FIXO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · Por favor estou lhe pedindo para reescrever o topico pois algumas fotos foram feitas e editadas por mim Obrigado!!! Vejam aki esta a prova http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/66363-tutorial-criando-um-servidor-com-sql-2000-a.html este topico foi criado por mim pod se ver a data e imagens a minha eh mais antiga entao este topico nao passa a ser uma copia a mais Obrigado novamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardxD 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · eh um bom post velho..soh q tipo... parece que vc ta explicando pra vc mesmo...ou seja...nw eh todo mundo q tem facilidade de fazer as coisas...entao..um tuto BEM detalhado..mesmo q seja chato de seguir...a pessoa entende sem ter que ler mais uma vez... mas ficou bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosumacoisa 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · e vc tbm poderia coloca as fotos um poco + grade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sky =D 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · Maluco e o português excelente...kkk edit: loool,muito tempo?vc so copiou o tuto do maxwell00 ...se eu fosse um moderador ja dava closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · kra o progama hash nao ta funcionando oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · Conteudo do Topico Muito bom e util , mas falto organização !!! Parabens e tente melhor no proximo pq eu tava precisando dessa tutorial e me ajudo bastante mais só n me ajudo mais pq ta mal organizado !!! Melhore nos proximos Topicos!!! Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycom13 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Help-Me cara to presso nesa parte aki que local eu tenho q por aki O Da pasta KOG Q TEM O ARQUIVO gc.bat ?? AGUARDO SUA RESPOSTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdrem 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · ---------------------EDIT----------------------- EI CARA.... Eu to na parte... e que vc fala para procurar 56... dai mudar o IP...BLZ...agente conseguio dai... quando fala para ir na pasta Ligth 1017 SQL... EU NAO AXA ELA....ME AJUDA AI MANO... GRATO DEZ DE JÁH!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judivan 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Concerta o link do SQL aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados