Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regens e No-Delay BPT v2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara,desculpa ae,mas eu não to conseguindo usar o hacker...

tenho o windows 7 e o injetor do TheºHacker mas eu logo e clico ctrl + 1 ali no atalho das poçoes do jogo e não funfa o regen e nem no-delay skill..

espero que me ajude pois pelo que vejo o hacker funciona pra geral ae!

 

Acho qe no windows7 vc tem que executar como adm se nao me engano , tenta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

rox muleke funfa de boa , fiz essa verificaçao no viruztotal, como nao sei postar direito espero q isso ajude a tirar duvidas. abrços, e vlw mais uma vez, e nao coloka no delay na 4 tier nao so pra nao zuar o jogo vlw...

 

voy testar e edito*****

 

 

NOD 32 DECETOU A VIRUS TROYAN SPY banker!

dibujoiulz.png

 

:fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma:

 

 

qerendo fumar o kara mesmo O NOME DA DLL Q VC FEZ ISSO AE E NODELAYREGENS E NAO AS DUAS Q ELE FEZ Q SAO NICEREGENS E SETUP15 QUE ACABEI DE COLOKAR O SCAN DELA TBM PARA DUVIDAS E GENTE DECONFIADA , ENTAO GOGO AGRADECER O MANOLO AE Q ESTA DE PARABENS .. ABRÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui está a scan pelo virus total

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aqui acuso esse virus que o nod32 reconheceu, alguem mais entendido do assunto pode nos dizer se é prejudicial ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , venho novamente agradecer , mas vou usar sua versão 1.0 mesmo , nao preciso de Nodelay ;p

Apenas estou com uma dúvida meu avast diz que encontrou viruz "Win32 malware Gen " E diz que sua gravidade é altissima ! Então pesquizei no Yahoo entre outros site sobre esse víruz e diz que sim é perigoso , no entando queria saber de você , obrigado aew denovo , se responder agradeceria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando se packea uma dll ou programa, o que acontece é q o codigo do programa se embaralha todo para confundir quem tentar abrir... e como um antivirus também faz a leitura do codigo fonte do arquivo, ele não consegue pois o codigo está embaralhado e acaba confundindo ele... gerando os falsos positivos !! eu ja fiz minhas dlls packeadas e ainda faço, se bem q minhas dlls acusam até 12 virus !! Não to dizendo q é o caso do Lespan, mas pra mim é assim !!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito você tem razão, já são 4:04 agora e nada de block. E todo mundo me viu usando o Ranged Attack com os regens, kkk.

 

Os regens estão bem baixo, talvés por isso não estejamos sendo banidos. Pra mim eles ajudam sim. Só espero não levar block mais tarde xD

 

Tem vez que esse injetor falha aqui, então eu uso o PT Injector se alguem tiver problemas.

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a versão 1.0 e funfo de boa, mesmo sem delay, excelente. Tive que parar de usar agora porque o Avast! começou a acusar esse mesmo virus já comentado e ficava bloqueando a dll. Entretanto, baixei a versão 2.0, funfou de boa! Boaaaaa lepasm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito você tem razão, já são 4:04 agora e nada de block. E todo mundo me viu usando o Ranged Attack com os regens, kkk.

 

Os regens estão bem baixo, talvés por isso não estejamos sendo banidos. Pra mim eles ajudam sim. Só espero não levar block mais tarde xD

 

Tem vez que esse injetor falha aqui, então eu uso o PT Injector se alguem tiver problemas.

 

 

Por isso que tem gente que não posta mais hack!

Galera usa reagens e outros tipos de hack em frente de todo mundo, sem disfarçar nem nada=/.

 

A partir de hoje quando eu ver alguem usando hack na cara de pau vou logar de one hit, reagens, speed hack e atk a distancia e matar todos os bichos do spaw=)!

 

Para ver se a galera começa a usar hack de forma mais conciente.... e quem duvidar é só me dizer onde esta upando que vc não upará mais nem 1% rsrsrsrs.

 

Sempre que alguem posta hack pede: "NÃO ABUSE", mas mesmo assim 80% dos players..... fazem a festa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.