lelodruida 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Boa Noite õ/ Venho trazer à vocês meu Injetor de Dll para Combat Arms Apenas o Injetor, pois em vários posts percebo que não tem o Injetor! Então tomei a liberdade de criar um para todos õ/, dai vocês podem baixar as Dll's. E utilizar meu injetor Preview É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Enfim, eu testei o Injetor no Windows Seven apenas! Mas creio que funcione em todos! Eu espero ^^ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Pequeno Tutorial: • Abra o Druida's Injector • • O Processo já estara preenchido, se precisar editar clique em [<~Editar] • • E depois clique em [OK], • • Carregue a Dll, e marque a caixinha injetar automaticamente, • • pois se não marcar não ira funcionar! • Bom Galera é isso espero que gostem, e não se esqueça de agradecer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vzerick 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Funciona? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Aqui funcionou, no note do meu pai também!! Acredito que funfe em todos! Fiz de Coração ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vzerick 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · opa funcional ;D parabens :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Viu eu disse, não se esqueça de se agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipopmix 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Cara, Parabéns pelo injector funcionou perfeitamente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Obrigado, passei hoje o dia todo fazendo ^^ Nem delphi tava instalado heh' Obrigado pelos elogios deu um pouco de trabalho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermid 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · me dizz uma dll funcionallllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · me dizz uma dll funcionallllll Eu também to atrás de uma funcional... Eu deletei a minha a poucos minutos pra baixar outra so que não encontro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick0027 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · tem quais funções ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · tem quais funções ? Ele é apenas o injetor a dll você pode injetar qualquer uma que você baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · * cara o tópico não ficou legal * o print Screen ficou muito pequeno * não está centralizado o tópico * o.b.s - é proibido a postagem de injetores sem dll's! leia as regras antes de postar algo cara! melhore na proima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · * cara o tópico não ficou legal * o print Screen ficou muito pequeno * não está centralizado o tópico * o.b.s - é proibido a postagem de injetores sem dll's! leia as regras antes de postar algo cara! melhore na proima [/size][/font] Hum... é proibido postar sem Dll? E postar Dll sem injetor pode? Meu topico não ficou horrivel... E... a imagem é uma miniatura. Desse jeito não vou melhorar na proxima, por que não vai ter proxima, por que você não sabe fazer uma critica construtiva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermid 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · me aavisa qnd acharr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Perai acho que achei uma testando aqui ja já coloco no tpc #Fail tbm nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askloslovisqui 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Injector Funcional Mas é Proibido Postar Injector sem Dll Posta uma dll ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david0025 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · cara coloca gual quer uma dll ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Poder ser qualquer, mais que seja funcional estou trabalhando nisso! É realmente eu não acho dll funcionando -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnathanls 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · da erro ao injetar dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiy0 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Realmente amigo está muito dificil encontrar algum hack com dll funcional. Se eu achar te mando por pm para adicionar no post! Go hard or go home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiadorPower 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Cara isso é um injetor, não uma .dll :nerd: tem quais funções ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados