Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Frags Realmente Rapido!!, Tutorial de como pegar frags bem rapido


Posts Recomendados

AE gente!!!!!! vou ensinar para vocês o melhor jeito de se pegar Frags Mais rapido!!!

 

Obs: Esse tutorial já foi postado por um amigo aki do ThunderCheats! ( estou postando no webcheats para ajudar aki tb) mas foi apagado... e o meu vai ser em video aula!!!

 

Esse é o 1º Tutorial que eu fasso!!! Entaum manera ae no xingamentos! Eu sei que ele tem um monte de erros de portugues Mas eu fiz correndo o.o!!! Da um credito ae pessoal!

 

Link do video no Youtube

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MOD.... VEJA O VIDEO ANTES DE DAR CLOSED!!! ELE NAO EH IGUAL AO DO TOPICO FIXO ..É UMA OUTRA MANEIRA DE SE PEGAR E É MAIS RAPIDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu só veio 8 =/// qual é a media?

veja bem... o tutorial nao é para pegar mais de uma vez.... e sim para acelerar o processo...

por exemplo fasendo a missao so com autokill vc demora +/- 1h

mas fasendo assim vc passa por todas as partes da missao rapidao... e pega 300 em uns 25 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bom topico isso e bom para inissiantes sega postando assim meus Parabens no meu caso eu ja tenho todos assima de 2 classe mais e Otimo para iniciantes Boa mando bem

 

Minha intençao é mesmo ajudar os iniciantes ^^ .

obrigado pelos parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou diferente de outros topicos relacionados a assuntos... colocando teleport e coisas do tipo! no fim das contas Frag nao deixa de ser sorte... mas boa iniciativa, parabens.

 

mas nao disse q aumentava a sorte... so disse q era mais rapido de fazer a missao ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;):p:mad:como acho esse hack?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

to querendo usa pra ter as 2 classe e tmb 3 classe pode usar em gaicoz varias vezes nele^^:D:D:D:D:D:D:o:o:)

mas como pego esse hack?:confused::confused::eek::cool::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Massa Esse Tutorial Parabens Para O Seu Amigo Pelo Video

E Parabens A Você Pela Iniciativa De Ter Feito O Topico

Esse Topico Fez Toda A Diferença Na Hora De Pegar Os Frag Olha Só.

 

Eu Com Minha Elessis Sem Usar O Metodo Desse Topico: 3 Dias (Aff) :mad:

Eu Usando O Metodo Do Topico: 600 Frag Em 1 Dia kkkkkkk :D :eek:

 

Muito Obrigado Mesmo Amigo -Já Cliquei Em AGRADECER ;)

OBS: Errro ^^ De Portugues "Todo Mundo" Comete Já Basta Os Professores Para Nos Corrigir ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.