~SkyNσt~ 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 LOADER Black Cipher 6 O Hack E Em Loader Não Em Dll Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4. Download & Scan 5. Soluções 6. Extra 7. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP v Windows VISTA v Windows 7 v 2. Screen Shot 3. Tutorial (O Conteudo Em Baixo E Exemplo!) 1. Abra o H3R0 Injecotor (Caso você use o WINDOWS 7 execute como ADMINISTRADOR) 2. Em " Processo " coloque " Engine.exe " . 3. Como injetar você escolhe " Manual " ou " Automático " 4. Marque a Opção " Fechar após Injeção " 5. Clique em " Adicionar " e Selecione a DLL 6. Agora inicie o Combat Arms com o Hack desejado. . Agora aperte INSERT para abrir o menu e com as setas para ativar. 4. Download & Scan Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBBS Tem Que Desativar O AntVirus Pq Ele Acusara Como Falso Virus Mais Não E! olha o scan ta sem virus nenhun mais acusara! não confia? Não Baixe não estou obrigando niguem abaixar! 7. Creditos Hack: NOOB Tópico: Eu Não Confia Não Baixe Não Estou Obrigando Niguem a Baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacotrip 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sales2011 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 e mentira olhe na data do hack com virus nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerson tomaz 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 eu ja baixei mas eu estou tentando abrir e não estou conseguindo como devo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?!^GohanCrazy^!? 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não estou conseguindo baixar amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick0027 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cade a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjjhhh 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 fail [x] closed o print screen te entregou amigo data É DE AGOSTO DO PRINT ¬¬ JJJHHH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago_mix0 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Alguma cobaia ? Scan Suspeito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroxb 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ai e um programa que tem que executa e nao tem nada a ver de dll ai mano arruma isso ai e copio do outro link isso tudo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick0027 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 man algum cobaia ? eu ja baixer mais ñ abre vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peukveira2 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Bom, ta Bem explicadinho com SS , Bom Topico... Cara eu vo ver se funfa se funfa eu edito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsander10045 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 uééh eu abro ele e nda aparece . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 O black chiper 6 já está há muito tempo PATCHED. Como prova disto, temos a print da qual você postou, que foi do dia 20 de Agosto ( Já estamos em Novembro ). → Tópico bem Formatado ( imagens, fonte, cores ) → Contéudo Patched (infuncional) • Tente melhorar da próxima vez ... Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 isso só pode ser Keylogger gente aconselho não baixar!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruroc 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Puro virus galera naum baixem isso... A PROVA... Baixei 2 vezes para confirmar olhem ai baixem se quiser ter seus pc infectados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoOB amazing 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 sacanagem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Só uma coisa , Porque será que o Print é de agosto .. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 caro colega, seu post está muito bom! cores print Screen mais o mais importante é que o conteúdo não é funcional! ale disso olha a data do print Screen! e de agosto. o.b.s - gente não recomendo, acredito que seja vírus, tomem cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3M3ZiS 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Fui Cobaia * ME ARREPENDI VEM UM EXECUTAVEL NÃO UMA DLL, ISSO QUE O TUTORIAL DIZ QUE VEM UMA DLL COM O MESMO NOME DO INJECTOR =O IMPOSSIBLE. xGENTE É KEYLOGERx PELO MENOS O POST FICOU BOM CLOSED (x) Por Favor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Pessoal, n recomendo, scan n é do arquivo de download, Black Chiper esta patch faz tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulootaviomartini 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 funfo aqui valeukkk:o:beijo::risada::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3M3ZiS 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 funfo aqui valeukkk:o:beijo::risada::inocente: APOSTO QUE ELE CRIOU ESSE PERFIL PARA QUE VOCÊS ACREDITEM QUE ISSO FUNCIONE =| Não caiam nessa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhtt 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 virus trojan detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgkill 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 kara esse negocio é de agosto closed aqui moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMatias 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cheio de viros essa merda nao funfa [close] aqui moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados