Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Finalmente terminei esse porre de tirinha -q Levei uns 4 dias pra fazer isso mas valeu a pena u.u Eu gostei bastante dela =P Er... não tenho muito pra falar hoje =X Toma ae: Querem mais? Então visita meu blog, 5,000 visitas 50 ~ 100 visitas diárias \o/ ( graças ao boomkin -q ) Só clicar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkk' Esse ronan tá muito folgado neh? perdendo a noção do perigo :rs: Mais quem dera se ele olhasse um pouco pra trás pra ficar com medo de verdade -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk gostei cara alem de esta mt bem feito a tirinha arme e ronan bem projetados até o gorgo tbm mt bem feito ! enfim....vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Imagino o Ronan correndo como se nao ouvesse amanha kkk '-' ele sempre se fode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Imagino o Ronan correndo como se nao ouvesse amanha kkk '-' ele sempre se fode Poi sé, eu não vo com a cara do Ronan não sei poq '-' Dahora a tirinha né eu amei *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Ótima tirinha..' E estão bem feitos os personagens.. Mas...só achei fail a boca do ronan em certos quadros que parece uma orelha vermelha -q. Fora isso show de bola =) Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Sua tirinha são bem feitas o: digamos mais nitidas do que as outros é seu conteudo as vezes são estranhos '-' mais essa fico legal The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 suahuasuhasuhas gostei pra caramba, além de a tirinha ser ingraçada ela vai incentivar varias pessoas a não mentir, gostei bastante da tirinha. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Oi Ronan Mentir é feio u.u Pega ele Arma o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Boa Heartz Por isso que toda vez que tem att fico aqui o off topic lendo suas tirinhas sao muitos boas e muito bem feitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 A arme foi honesta com ele e ele não olhou. Agora vai tomar uma baforada no pescocitcho! KK , gostei, vlw Hertz. coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Ronam se deu mal mesmo º--º Parabéns,continue caprichando nas tirinhas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 ja vi essa tirinha cara ¬¬' pode até ser plagio,eu sei que não é xD pq a que eu vi éra um carro em vez de um gorgos =D + do msm jeito deu para rir estou cansado não quero pega a tirinha que eu vi só para falar que é plagio +....se alguem quiser duvidar só olhar la na pagina do DDr.Pepper tirinhas do DDr.peper só olhar la q vc axa essa tirinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 UHSAUHSA, bem legal gostei do Dz das tirinhas, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Desculpe mas não plagiei Pode até ter alguma semelhança mas eu fiz ela sem ter que olhar pra nada ta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_mdd 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Cara, muito legal, kkkkk! Rachei, o Ronan se deu mal! Mais se eu fosse o Ronan, eu tb faria isso kk, ia me ferrar! Abrass, e continue com as suas tirinhas, muito legais! Did I ever tell you the definition of insanity? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Coitadinho do Ronan,Gostei Mt.Minha Nota Pessoal è 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 shusauhsuhsauh se o ronan olhava para atráz ele ia sai era voando de tanto medo e a cara da arme quando caiu na do ronan. Bem legal gostei dessa tirinha valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Desculpe mas não plagiei Pode até ter alguma semelhança mas eu fiz ela sem ter que olhar pra nada ta '-' não plagiou,só tem muita semelhança =/ @hertz ei hertz perdi minha conta do transformice u.u tinha uns 700 queijos la u.u me hakiaram xD manda seu nick ae(mensagem privada) vo add vc la vo te q criar minha conta flow's (não mandei essa mensagem pq sua caixa de entrada ta cheia =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 kkkk , tirinha PERFEITA '0' , agora entendi porquê você queria a foto do gorgos rs , mais imagino o ronan correndo igual um maratonista '0' , a tirinha ficou muito boa , mentir e feio sim , mais enganar as pessoas assim e meio legal '-' , tirinha otima hertz rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 62 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 hsuahsuahsua ele nun tem noção do perrigo kk Bem,legal gostei pkas .. Belo Trabalho Hertz,Ficou Show, Na Espera da Proxima ;D Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ɨ !ηєяOσ. Ɨ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 OOOOH esse ronan ta metendo o loko vai daki a poko a arme da um pancadão nelle tio e vai doer kkkkkkkkkkkkkk mais voltando pro assunto da tirinha muito boa a sau bem engraçada bem feita bem desenhada. muito bom Abrac'Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados