bybo10 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Passando Em 2 Ótimas Ofertas - Combat Arms Bem, Resolvi Criar Este Tópico, Com a Finalidade De Lhes Informar Que Há 2 Ofertas Que a Level Up e a SponsorPay Disponibilizam Para Nós, Players, Com Uma Boa Certa Quantidade De Cash, Que Seria "1183". Bom, Não Tem Segredo Algum. Indo Com Os Passos Certos, Nada Poderá Dar Errado. Resumo ● Tutorial Em Escrita ● Clicando Nos Botões "Mostrar" Poderá Ver As Imagens Para o Melhor Entendimento ● Após Isso Agradecimentos ● No Final, Caso Dúvidas, Contato Para a Melhoria Do Entendimento Entre No Site Para Efetuar Os Cash Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou Acessando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Após Acessar, Clique Em SponsorPay Participe e Ganhe CASH GRÁTIS Após Isso, Irá Aparecer Uma Tela, Na Qual Você Deve Informar o Seu Nome De Usuário Do Combat Arms, e o E-mail Com o Qual Ele Foi Registrado. Após Isso Clique Em Participar. Após Ter Clicado, Irá Abrir Uma Nova Aba, Na Qual é Da SponsorPay. A 2 & 3 Ofertas São Nas Quais Iremos Ter Que "Buga-las". Após Ver As 2 Ofertas, Clique-Nas Com o Botão Direito Do Mouse, e Clique Com o Esquerdo Em Abrir Em Nova Aba/Guia. Faça Isto Nas 2 Ofertas. Após Abri-las Em Uma Nova Aba/Guia, o Elas Terão Com o Começo " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " Encontre o "19" Do Link e Mude Para "23". Após Isso De Um Enter, e é Só Esperar Em Torno De 30 Minutos e 1 Hora. Agradecimentos Agradecimentos Somente a Mim, Por Ter Descoberto Isso, e a Todos Vocês Pela Paciência Que Tiveram Para Ler o Tópico. Contatos Caso Haja Dúvidas, Sobre Algo, Entre Em Contato Com Meu E-mail, Skype Ou Windowns Live Messenger (MSN): E-mail & "MSN": [email protected] Skype: bybo10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_reinehr 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 valeu cara... mas o cash chega normalmente após o tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bybo10 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 valeu cara... mas o cash chega normalmente após o tempo? Olha é Esperado Que Sim. Aqui Não Chegou 1, Más Na Tentativa De Outro Computador, Em Que Eu Testei, Os 2 Pegaram. Isto é Mais Na Sorte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giianfox 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 valeu cara , aqui deu certo , mas o cash só entrara na conta depois de 2 horas , mas obrigadão me ajudo pacas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_reinehr 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 vi que depois de "completar" a pesquisa, pode-se fazer novamente, aí fiquei em duvida se chega mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackmentor 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Vamo ver se chega! se chegar eu edito! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 32 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito antigo, o pessoal fazia isso com o Grand Chase, buuut. Vlw a intenção! ;) @Edit~ Vou testar, caso pegue, Agradecerei! @Reedit~ E a propósito, área errada. A área correta seria Combat Arms Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salim155 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Parábens cara otimo topico, bem organizado, testei agora vou esperar o tempo e depois venhu editar pra ver se da certo.. mais por inquanto leva meu Tranks (Y):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gixa 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 aki deu certo so nao sei se xegou ja tinha feito isso mas nao me lembrava como agora me lembrei mas muito obrigado mesmo levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiter341 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 valeu levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°†SkyFox†° 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 a aki eu nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cara o tópico ficou bem legal! gostei ficou agranizado e tals! uma pena, esse tópico está na área errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wander95 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Valeuuuu tentei e deu certo os 2 e ganhei 20mil de cash :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Po cara tópico muito bom agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo80 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 aii cara deu certo so falta ver c vai vim, msm os creditos por enquanto vlw :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askloslovisqui 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Tópico em área errada Mas parabens pelo seu tópico ficou ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine190 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 boa cara, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhadapita 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 cara vc e mt lazarento kkkkkk porra vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-prn 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Um dos melhores post q ja vi ja fiz o tuto vo so esperar agr se funfar venho correndo aki da seu thanks vllw sdesde jaaah *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bybo10 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Obrigado a Todos Que Tiveram Paciência, e Se Não Pegar, Tentem Novamente, é Provável Que De Primeira Não Pegue, Más Tente Que Irá Pegar Sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmassao 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 lol , eu faço isso faz tempo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieeel- 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Conclui, só falta ver se vai chegar, mas, boom tópico continue assim! JÁJÁ EDITO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandu900 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Bom Eu já fiz e acredito,mas da proxima vez posta uma SS do funcionamento xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghabryelfff 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 fiz isso ontem e esperei para chegar hj e nao chegou ... vou faser denovo agora para ver se chaga dentro de 2 hrs se chegar eu edito!!!:inocente: se naum eu edito falando q naum chegou!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo125 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Poow , Tipo assim da pra fazer mais que 1 vez ? aee Gostei pakas do topico , fiiz akie mais que 1 vez só não sei se vai funfar ! Levoo Meus Agradecimentos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados