1Mayuri1 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Eaw galera como todos já sabem a Jagex retirou os bots e ate agora não tem nenhum on mais (não q eu saiba) então eu tive a ideia de testar uma coisa o Mouse Recorder Pro no runescape e funcionou,agora eu vou ensinar pra vocês como usar primeira coisa de tudo tenha o mouse recorder pro aki esta o link com o scan Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora que você baixou instalou tudo certinho vamos gravar o seus movimentos Clique em Record Depois que você gravou seus movimentos clique em Play Se você for deixar a noite toda coloque no Advanced o numero 0 como eu fiz no meu Se deu tudo certo e você gostou você pode salvar e quando for treinar a skill usar ela galera só tem dois problemas o meu bot improvisado só funciona se você não mecher no mouse se não sai da posição e da problema e pode ficar a noite toda sem upar e também não são todas as skill que funciona. Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wattsom2 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · eu n entendi ainda explica melhor pra mim dps . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Mayuri1 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · grava os seus movimentos e depois liga ele no runescape assim ele fica fazendo varias vezes o msm movimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoX_GM 11 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · vou testar logo logo edito. -------------------------------------------------- funciono mas o ruim e faser ele parar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Mayuri1 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · por um exemplo voce ta upando cook entao o tempo q o mouse fica parado esperando cozinhar e da pra voce para o recorder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordleo32 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · muito bom nota 10 e um bom qbra galho isso dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugas2bia 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · aki num funfo muito bem, ele fika andando pra la e para kà ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JJ Gi 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 · cara esse não é o problema...! chega o evento e o boneco fica lá no vacuo! por isso que o bot era eficiente, ele fazia o evento esse mouse não irá servi de muita coisa só quando vc estiver fazendo outra coisa e ficando de olho no runescape! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugas2bia 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · psé mais alguem pode me explika como fazis pra funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sk3Pna~ 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · ótima ferramenta, aqui deu certinho, nota 1000 ganho meu thanks, tava precisando pra upa fm =] vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricioma 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Funfa 100% :sim: :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Nossa mano vc foi esperto ! Uzo o mouse recorder pro 2 para Grand chase e nem pensei em uzar pra rune ^^ Dpois vou ver se funciona ! E axo que mouse recorder pro 2 tem menas chance de ser banido como os outros bots ^^ Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_5467504 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · asss man lvwwwww mt bom otimo nota 1m ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson_757 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · eu baxei o link e instalei so que quando vo abre o arquivo nao pera e fala asim. aplicativo nao inicializao corretamente (0xc0000135).clique em ok para finalizara a execução. o qeu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitus1 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · isso é mais velho que a derci mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePowerOfBeer 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Se funciona eu edito akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · vlw lska muito obrigado funfi aki!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados