' B4NN3D ~ 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · como eu faço pra fazer várias as vezes ou 2.. 3 vezes o altar da ruina ? ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lokovitor1 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · so da pra fase 2 vezes no dia cada desafio epico tipo 2 vezes fornalha e 2 vezes altar da ruina ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 By Thiago 22 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · para conseguir mais moedas, voce poderar altenar entres os horarios, adquirindo metade de moeda nos horarios convenientes para voce e reservar dois horarios para apenas pegar a moeda inteira, pois quando voce junta dez pedaços voce consegue uma moeda inteira, pode parecer futil mas olhando bem ate um pedaço de moeda vale a pena! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 boomkinzado 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Existem alguns tutoriais na Area : www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/ Procure bem que voce achara tutoriais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' B4NN3D ~ 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Eu não entendi thiago... ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipeggomes 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Eu não entendi thiago... o que ele quis dizer eh o seguinte: qndo vc vence um desafio, vc ganha uma moeda certo? bom, vc soh pod vencer duas vezes cada desafio, ou seja, 4 moedas por dia. o q da pra vc fazer (e eh o q eu faço tb) eh entrar no desafio e morrer, e deixa pra vencer os 4 ultimos horarios qndo vc entra e perde, vc ganha um pedaço de moeda, juntando 10, vc troca por uma inteira na loja epica eu geralmente paro de jogar as 22:30, entao eu perco todos os desafios q jogo durante o dia e venço os 4 ultimos q da pra eu ir, q sao os de 19:00(fornalha), 20:00(altar), 21:00(fornalha) e 22:00(altar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
' B4NN3D ~ 1
como eu faço pra fazer várias as vezes ou 2.. 3 vezes o altar da ruina ?
ETERNA WEBCHEATS
BANNED. 2009 WebCheats©
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados