picadille32 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · esse meu primeiro post 1º - Faça o Download do Arquivo. 2º - Extrai Para Aréa de Trabalho . Nunca Delete Arquivo Nenhum, sempre deixe Os 3 Arquivos Em 1 Mesma Pasta. 4º - Execute-o Como Administrador. 5º - Entre no Crossfire , e Aperte "Backspace" , Nunca Aperte Insert , Ele desligará o Hack. Conteúdo do hack: Aimbot (Mira Automaticamente Nós Adversários) Visible Only (Mira apenas nos jogadores que não estão atras de paredes) AutoFire (Atira Automaticamente Quando Vê o Adversário) AutoAim (Quase a mesma Coisa do Aimbot) Off After kill (Desligado após matar) Target Lock (trava a mira no adversário até matá-lo) Dan AutoFire (Acho que sei o que é mas ainda não tenho certeza, vou verificar) Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora esso curti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALLACEWEBHACKER 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · :dormindo: TESTANDO SE NAO FUNFA JAERA SEU kKD SCAN SUA ANTA POSTA TEM 24 HORAS PRA POSTA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadille32 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · kara eu so novo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoetalia 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · esse hacker funciona ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadille32 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · eu disse que funfa claro jogo com ele mosso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragoesDGS2 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Kd o scan sua anta posta vc tem 24 horas pra posta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadille32 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · so novo vc que oq saio fasendo tudo e´ o noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rlemes 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · virus cavalo se troia cuidado!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadille32 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · e mentira jente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colt22 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · ae pessoal fufou vlw manoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadille32 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capetinhaGDC 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · funfo aki tbm funfo um cavalo de troia aki meu PC desligo aki queimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrcops 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · mano vou te ajuda eu sou bonzinho olhem o scan que ele nao quiz bota Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso e do DLL:: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o virus e do injector dele::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremexdx 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Funfo um cavalo de troia e um ardamax na minha casa funfo tudo, menos o hack Recomendo não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadille32 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · agradece ae cara agradece o q pq aqui funfa ai nao funfa ai que estraga ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverao 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Funfo mesmo. PQPQP Funfo foi e um trojan aqui em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafafow 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · O injetor nao abre como faço? :/:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · se eu apertar o backspace mais de uma vez o hack desligara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigoplay 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · oq e bak espace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados