philipek9 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 ai glr da WC eu tava no youtube e achei esse video, nao se se vcs ja conhecem mas eu rachei assistindo!! [video=youtube;FWolumWZWY4] kk "poha bagulho de x2 nun eh comigo nao! eu so vo x1" kkkkkkkk ainda tem a parte 2 [video=youtube;uXjyl3E8g5w] espero q gostem !!! Obs: tem alguns palavrões... Ps: se tiver conteudo existente me desculpem, eu pesquisei e nao achei nada igual... uhuuuuuuuu meu post de Nº 500 ohhh yeahh!!! to chegando la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Naum achei muita graça apersar de eu conhece uma pessoas que fez a mesma coisa do video na minha frente mais só que jogando combat arms .-. isso so me fez lembra que meu colega quebro um teclado pleno é novo '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 kkkkkkkkk' Credo, um cara desse nao vive sem gc meeeesmo! Olha o que que o vício faz com a pessoa o0 Ps: se isso for uma pessoa, pq né, assim, tipo.........."0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 kkkkkkkkk' Credo, um cara desse nao vive sem gc meeeesmo! Olha o que que o vício faz com a pessoa o0 Ps: se isso for uma pessoa, pq né, assim, tipo.........."0 [/color][/size] kkkkkkkkkk eu so viciado assim tb, mas eu naoteria coragen disso '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Com certeza ele so faz isso por que tem dinheiro pra comprar um novo. fico assustado de ver até onde vai a loucura de uma pessoa por um simples jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 O vídeo é muito legal, mas eu acho que os dois jovens do vídeo combinaram isso. Colocaram um teclado já quebrado, ai foi só começa o quebra e xinga, mas mesmo assim valeu por compartilhar o vídeo aqui com a gente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulisplayhouse 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 ele é só mais um querendo se aparecer no youtube... eu quando fico meio revoltado com gc não fico com essa cara de ''felicidade'', e tambem não achei graça, mas vlw o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 É muito óbvio que é fake né gente... G.G No mínimo o teclado estava quebrado e ele resolveu fazer isso... Poxa...ninguém é burro o bastante. Fora que ele fazia tudo rindo e no segundo vídeo o carinha que está filmando fala baixinho. -Bate...bate... Pra quebra logo o telcado. Eu já tinha visto xD mas o segundo não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wnm 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Totalmente combinado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 bom no começo ate comecei a achar engraçado mas se vc perceber, ele xinga dando risada e olhando pra camera minha tese: aquele teclado ja estava quebrado ( exemplo disso ée q nem funcionava mais ) se ja estava quebrado, meter ele na mesa n seria problema ne e teve a infelicidade de quebrar outra coisa q n estava nos planos um pouco engraçado, mas combinado isso e obvio . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Omg esse aí é doido eu aqui precisando de teclado O meu já ta sem botão com mau contato e ele faz isso Dá até desgosto e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtwow 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 fake o cara fico rindo, quandu to revoltado fico com ódio e nao rindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyWay 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Nem vi graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 fake fake fake ta na cara que isso não passa de uma brincadeira entre eles na certa o teclado ja estava quebrado e eles armaram isso pra parecer real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Eu ja fiz isso O.O quando minha ACC do flyff foi hackeada .... tinha acabado de colocar gpotatoes (cash do jogo), e tava com mais de 300milhoes ... mas não cheguei a quebrar o teclado ... destrui minha cama ... e o pc do cara que me hackeo ... descobri quem era viajei 15km e arrebentei a cada e o pc do vagabundo ... (era um colega de uma amigo meu) depois disso fui obrigado a fazer um programa de controle de raiva... -.- (acho que não funciono muito bem não ...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entelodon 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 é concordo plenamente puro fake =x o cara podia ser mais inteligente e melhora o seu plano e quebra até o pc para mostra a raiva. como se diz nao existe louco que rasga dinheiro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Estranho ele só bater no teclado né o.- o teclado é de mentira ou um do 1.99 mais tenho vontade de fazer isso as vezes !-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados