nicolaurp 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Galera me ajudem, eu abro o hack, seleciono o Combat Arms BR e clico em load, aparece - "Waiting on" quando eu abro o CA ele entra e o hack não injeta, fica carregando oque eu faço? ontem ele estava pegando normal :preocupado: ;/ Descupem pelo tópico desorganizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HeadMister 4 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · -- Resolvendo o Poblema -- * Execute o Aung_Dist (.exe) *Logue na Sua conta do Hacker. *Aperte no Botão Reset Guid. *Selecione o Combat Arms BR *Clique em "Load Hack" *Abra o Combat Arms *Aperte Insert Ajudei'? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .1igorlucas.1 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · acho q nao aki ta desse jeito pera ae vou testar agora ve se rola de manha nao dava :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.223 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Verifique se tem os componentes necessários para o uso de hacks. Microsoft net Framework 4.0 & Visual Basic C++ 2008. Download: Microsoft Net Framework 4.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Visual Basic C++ 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mesmo assim se não funcionar, execute o Loader, entre com sua conta, e no canto inferior direito da tela terá um botão chamado ''Reset GUID''. Clique nele, selecione ''Combat Arms BR'' como Game, e depois clique em ''Load Hack'' para poder injetar o hack. Entre no Combat Arms e veja se o menu aparece. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow321jhow 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · no meu tmb ta assim uq sera isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 poglo2011 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · ALGUEM AI PODE RESOLVER ESSE PROBLEMA AKI DO AUGMENTEDSKILL? LINK: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1244959-erro-no-login-do-hack-vip-augmentedskill.html#post5061005 SE PUDEREM AGRADEÇO MTO MTO MTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matwanted 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · alguém pode me ajudar... eu me cadastrei do augemented skills, mas quando eu ponho "buy Vip"... diz que eu não posso comprar porque não tenho permissão. oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noobreaa 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · eu sei arrumar pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nicolaurp 0
Galera me ajudem, eu abro o hack, seleciono o Combat Arms BR e clico em load, aparece -
"Waiting on"
quando eu abro o CA ele entra e o hack não injeta, fica carregando
oque eu faço? ontem ele estava pegando normal :preocupado: ;/
Descupem pelo tópico desorganizado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados