Pedrow~' 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Alguém sabe oqe fazer qdo, na hora de escolher o servidor aparece "Hack foi Detectado" e eu estava usando o Hack atualizado dia 16/11, junto com a Manutenção do GC. Já ouvi falar q isso pode ser um BUG, msm vc nao usando hack, ele vai acusar Hack Detectado. #Edit: Confirmado, mesmo eu nao usando hack ele Acusa Hack Detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ♕ HuskyMuller ♕ 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Cara isso pode ser algum processo de hack que está aberto em seu pc aperte " Ctrl + Alt + Del e clique em processos e ve se tem algo semelhante ao hack e feche ! Espero tter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipeggomes 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · tenta dar uma limpada nos seus logs tb, sempre q usar hack, ao sair limpa os logs, ajuda bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedrow~' 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Sim, mas como eu faço pra limpar os logs ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 entelodon 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · bom tem programas que limpa os log vo lhe passar o link de um Turtorial 1 Baixe o limpador de log 2 Mova para o local do seu gc 3 Inicie o log.bat Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Totalmente do Radar apenas dei ctrl +c ctrl+v para voce ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 17 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Limpe os logs, mas tembém exclua a pasta STAGE para que seja feito o download novamente, pois é nesta pasta que se encontrão os arquivos de auto-kill e one-hit. Talvez estejam corrompidos. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SorcererPK.' 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Olá ! ✘Tente excluir a pasta do Game Guard localizada na pasta do seu Grand Chase e tente novamente. ✘ Caso não dê certo , envie um ticket para a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da level up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 boomkinzado 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Exclua a pasta Estage e limpe os Logs Como limpar os logs ? : 1º Abra a Pasta do GC 2º Voce ira ver dois arquivos um chamado Crashlog e CrashlogDS 3º Abra os dois como documento de texto 4º Exclua as linhas que estao os nomes dos Hacks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 รнαdσω™ 5 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · A pasta local do seu Grand Chase deve estar com arquivos corrompidos , ou seja , ele deve conter algum vestígio de algum Hack que você usou e esse arquivos deve estar acarretando o erro no seu Grand Chase ! Tente fazer uma limpeza na pasta do seu Grand Chase , caso a mesma tenha algum arquivo suspeito apague-o , e tente novamente . Enfim , espero que ajude em algo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedrow~' 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Ahh, fiz tudo q indicaram e nada ;/ Continua dando Hack Detectado! Será qe alguem tem + uma dica ?? Qe nao seja mandar Ticket pa LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucca200 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Ai Gente eu tbm tenho esse msm problema Baixei o limpador de logs mas n sei uzar COMO UZAR ME AJUDEM AI COLOQUEI TDS OS ARQUIVOS DO LIMPA LOG DENTRO DA PASTA DO GC ESTA CERTO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eitanoiii 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Olá Galera uma pequena duvida, eu consegui a mari com o hack GCTrainer aq do web cheats, e agr esta dando tipo eu abro a a arvore de talentos dela e aparece a do Dio . Vcs sabem se bugou ? '-' por favor respondem ai pls Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 boomkinzado 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Hum... Ja que nao funcionou nada tente excluir a pasta Stage e baixe dinovo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wrking 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Olá Galera uma pequena duvida, eu consegui a mari com o hack GCTrainer aq do web cheats, e agr esta dando tipo eu abro a a arvore de talentos dela e aparece a do Dio . Vcs sabem se bugou ? '-' por favor respondem ai pls Obrigado. cara ta aparecendo a do dio pq talvez a mari n tem arvore de talentos!! to desatualizado do gc mais talvez seja isso!! ae tipo eu tenho esse erro tbm ja ate desistalei o gc mais n funcionou '-' to mo afim de jogaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabriciobuchecha 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · a unica opçao e vc baixar gc novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wrking 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Po baixa o gc denovo vai ser zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Tente apenas reiniciar o computador. Isso resetará os processos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HirukoChigo 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · cara nem eu consigo entrar no gc e tudo por causa da porcaria do gameguard q atualiso o gc nao ta dando pra entra cara a mri nao tem arvore de talentos ele ainda nao criaram porisso ta abrindo a do dio mais eles falaram q ia criar ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 web1313 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · eu baixei o gc dinovo mais ainda fika "Hack foi Detectado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 conterhit 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1336637-solucao-erro-branco.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Pedrow~' 0
Alguém sabe oqe fazer qdo,
na hora de escolher o servidor aparece "Hack foi Detectado"
e eu estava usando o Hack atualizado dia 16/11,
junto com a Manutenção do GC.
Já ouvi falar q isso pode ser um BUG, msm vc nao usando hack,
ele vai acusar Hack Detectado.
#Edit: Confirmado, mesmo eu nao usando hack ele Acusa Hack Detectado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados