Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tá na hora da LUG abaixar os preços? / Como fazer melhor char do GC


Fischer8888
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só vou fazer este post pra mostrar o quanto a Level Up Games! Brasil se preocupa em ganhar muito dinheiro e nem tanto com a diversão dos jogadores.

Neste post, vou mostrar os preços e as coisas que se deve comprar para ter o melhor char do jogo.LEMBRANDO, COMPRANDO OS PACOTES PELO SISTEMA DE CONTAS, SE GASTA MAIS CASH AINDA!!

 

-Diadema de Ellia (Negro ou Normal) - 1800 CASH

diademadeellia.jpg

 

-Asas de Ellia(Negro ou Normal) - 1800 CASH

asasdeellia.jpg

 

-Facas de Ellia(Negro ou Normal)- 1800 CASH

facasdeellia.jpg

 

-Escudos de Ellia(Negro ou Normal)-1800 CASH

escudosdeellia.jpg

 

-Mascara de Ellia(Negro ou Normal)- 1800 CASH

mascaradeellia.jpg

 

-Algum Colar de CASH - 250 até 300 CASH(Neste caso usei de 300)

colar.jpg

 

-Tornozeleira Real - 250 CASH

tornozeleira.jpg

 

 

-Arma de Baldur(lvl75, melhor de CASH)- 690 CASH

arma.jpg

 

-Pacote Fenrir ou Cérbero - 1340 CASH

pacote.jpg

 

-Capa Fenrir ou Cérbero(vendido separado do pacote) - 310 CASH

capa.jpg

 

 

 

Agora fazendo todos os cálculos:

1800+1800+1800+1800+1800+1340+300+250+690+1340+290 = 13210

13210 / 700 = (Cada guia de compras vem com 700 CASH)

18,87142857142857(Número de revistas a serem compradas)*19,90(Preço do guia de compras)

18,87142857142857 * 19,90 = 375,5414285714285

Ou seja, para ficar com o char mto bom(OP em all stats) voce deve gastar cerca de 375 REAIS! ! ! ! !

LEMBRANDO QUE MESMO OS ACESSORIOS DE ELLIA SEREM PARA TODOS OS CHARS, AS ARMAS, PACOTES, COLARES ETC SAO DIFERENTES PARA CADA PERSONAGEM.

 

 

EAI LUG, JÁ TÁ NA HORA DE ABAIXAR ESSES PREÇOS HEIN??

 

Lembrando que este foi meu primeiro post "de verdade", entao vao com calma nos comentarios, por favor, mas podem criticar, assim eu melhoro no próximo =)

 

GOSTOU? CLICA EM AGRADECER ALI NO CANTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu -Guii.Lsg! , já centralizei, e vou tentar fazer mais posts, é que sou iniciante nisso =)

e -Zero.! tipo, eu jogo alguns jogos, mas GC é o unico que eu gasto dinheiro real, e eu tambem tenho varios amigos que querem que diminua, e alguns que acham "normal" o preço, vai do bolso de cada um né, hahahah xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um amigo que joga desde a season 1,Ele ja gasto mais de 2000 reais com gc DOIS MIL REAIS,ele tem full protetor level 70 para todos os char,full ellia,full visual,uma conta mt tensa

 

 

Entaum.............se tem gente q paga,pra que ela vai abaixar??????????????//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ée vdd

caro é sim sem duvidas

a exemplo disso ée agr esses acessorios de ellia

1800 cash cada? pqp

mas enfim, qm tem condição n e problema ne

mas acho q a LUG deveria agradar tds os publicos n somente a classe alta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar isso no topico, pra ser sincero, eu mesmo ja gastei mais de 3000 reais nesse jogo, mas eu fiz isso quando era mais novo(season 1), naquela época eu nao tinha com oque me preocupar, e os oponentes eram mais fracos, e os equips de GP pra cash nao tinham TANTA diferença, entao vc nao era um "bostinha" se fosse gp user, hj em dia, o uso de cash é MUITO mais importante E nessessario. por isso eu acho que devem abaixar o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er camarada concordo com vc, mas pense o seguinte:

na coreia eh td mais barato certo, e vc ganha itens lendarios la certo

mas la nao tem nenhuma emprea patrocinando o gc, o dinheiro vai td pra kog

aki o cash q vc compra tem q ser dividido entre LUG e KOG

entao eh normal as coisas serem mais caras aki, e vc nao precisa de cash pra ser SS

basta GP, e bastante esfoço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, por mais que achem esses precos altos eu não concordo, pensem bem, se você comprar full elia que custa cerca de 200 reais sem o anel, você vai achar muito dinheiro é claro, mas pense bem, 200 reais não paga o salario de ninguem que trabalha na lug, outro movito dos preços, é o fato de que o gc é o jogo que mais rende da level up, alem de sustentar parte da kog, ele sustenta parte dos gastos com jogos novos que ainda não tem muitos players para sustentar-se a si propio. Pensam e reflitam, não é por que a mamãe de vocês não deicha você pagar nem metade de um salario minimo de alguem da lug(200 reais) que você deve sair ai chingando meio mundo. Minha visão dos fatos, lembrando que ideia é igual cu cada um tem o seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser grosso

ui

 

mas ja sendo.

Oque acha que vai acontecer se um cidadão chegar na padaria e falar:

"Vcs já ganharam dinheiro demais, pq n abaixam o preço do pão"

Estranho né? então, oq vc fez é quase isso, é claro e evidente

q cada um tem direito de expressar sua opinião

mas saiba que é muito delicado esse assunto.

A LUG vive do dinheiro dos jogadores certo? então, pq ela iria abaixar o preço do nada,

entenda, a LUg n é boazinha, ela quer faturar e é justo:

Eles te dão "lazer" gratuito...e vc paga se quiser ficar mais forte, acho muito justo.

 

Mudando um pouco de foco, eu não concordei com sua conta no seguinte termo:

Vc faz as contas como se só tivesse a revista para pegar cash, eu por exemplo coloco cash em lan house autorizada. SAi mais barato

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc tem que entender o seguinte,

eu entendo o seu ponto de vista de ser caro, mais os acessorios de ellia são os acessorios MAIS FORTES DO JOGO

se n fosse caro TODOS iriam ter e não teria o pq de todos terem o item mais forte,

exatamente como o cerberus e as armas, são caras para comprar só para os personagens que vc realmente gosta,

se fosse barato, qual seria a graça de todos terem ?

See Ya~

Ps: Nd o que discutir, só é meu ponto de vista :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc tem que entender o seguinte,

eu entendo o seu ponto de vista de ser caro, mais os acessorios de ellia são os acessorios MAIS FORTES DO JOGO

se n fosse caro TODOS iriam ter e não teria o pq de todos terem o item mais forte,

exatamente como o cerberus e as armas, são caras para comprar só para os personagens que vc realmente gosta,

se fosse barato, qual seria a graça de todos terem ?

See Ya~

Ps: Nd o que discutir, só é meu ponto de vista :x

 

 

SEMPRE ha oque discutir MUAHSUAHSUHSAHA

De boa, eu concordo com o carinha com avatar de mulher de anime,

os mais fortes tem que ser caros mesmo, e etc...enfim,

LEIA meu posts anterior.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você so somo o set acessórios e armas e agora que a gente tem que aprimorar item por item fiz a conta ontem pra tentar “TENTAR” por todos os itens do seu personagem pelo - + 10 vai 1800 que se mi recordo de procurar ontem e 75$ que antigamente os 75$ seria so o set já que tinha as runas. Ta mais que na hora de parar sacanagem ( dai vem com desculpinha tiramos as runas para que os status de GP e de Cash ficassem relativamente igual --' Porra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUG não se toca que estamos no Brasil ... BRASIL! Metade dos jogadores tem menos de 18 anos. MENOS DE 18! E dependem dos pais para comprar certas coisas, inclusive, os cash. Ultimo senso disse que apenas 0,16% dos brasileiros ganham mais de 20mil reais por mês. O mesmo senso disse que a maioria ainda está na classe média — nem alta ainda é — e os que ganham menos de salário minimo por mês é negra ... Oras, se a metade da população brasileira é negra, tem algo errado aí. Eu lembro do tempo que eu pagava 2reais na lan house porque não tinha pc em casa, e tinha gente jogando GC, a maioria era negra ... Duvido nada que aqueles mesmos garotos ainda jogam GC, e com certeza não tem 18 anos ainda — eu ainda não tenho, porque eles teriam? -q. Fora que eu sou muito mendiga, choro pra dar 20reais. :sim:

Conclusão ... Somos pobres, abaixem o preço. Fim do discurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.