Bielzin93 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Eae galera, To aqui para mostrar pra vocês que nosso pet Lothos chego:festa::D:festa:, depois de tanto trabalho finalmente nossa recompensa chego. Parabéns a todos que deram o suor de seu rosto por esse evento. Aqui vai uma SS de comprovamento tirada 16/11/2011 as 16:40 SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Bluee~' 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · É mesmoooooooooooooooooo, ae. *-------------* Se n tivesse avisado eu nem ia ve .-. Qual é melhor: thanatos jr. ou lothos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Sem duvida Thanatos, mas mesmo que Lothos não seja muito bom, eu to feliz por ter conquistado ele, por que agente tava em ultimo no ranking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · É mesmoooooooooooooooooo, ae. *-------------* Se n tivesse avisado eu nem ia ve .-. Qual é melhor: thanatos jr. ou lothos? cara, sem maldade nunca mais faça essa pergunta kkkk -q Lothos nem chega aos pés de Thanatos jr... n tinha a Lothos ainda, mas n achei ela grande coisa parece q o pessoal n percebe q Lothos é MULHER .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Só é tão bom quanto thanatos pq da bastante dano mas thanatos tem vantagem de da + MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Aiaiai pet's jah tenho uma Lothos me lembro que antes quando nuam tinha thanatos lothos era a super usada uhauhauhaa mais nem fico em disputa de pet meu Duel ta com segundo atk ainda então nem voto em ngm The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Ufa que alivio ^^ Apesar da Lothos.Jr não ser muito util,eu gostei,eu coleciono pets! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Aiaiai pet's jah tenho uma Lothos me lembro que antes quando nuam tinha thanatos lothos era a super usada uhauhauhaa mais nem fico em disputa de pet meu Duel ta com segundo atk ainda então nem voto em ngm me lembro dessa epoca... se nao me engano era num bingo q pegava ela tenho ela no lv 40, antes do thanatos jr so usava ela kk agora tenho 2 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterkaiao 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Estou bem feliz com o lothos jr chegou no gc denovo,mas mano, que pergunta mais desinteressante o lothos jr comparando com o thanatos...Meu irmão vc não faz ideia oque thanatos faz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Aff 2 Lothos '-' . . . Tudo bem tudo bem , eu tenho que pensar nos outros ^^ Eu sei que tinha muuuuita gente querendo a Lothos ^^ Parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · LoL Eu acho que eu ganhei do nada nao sei oq eu fiz so que eu ganhei lothos kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Não gosto dessa mascote. Acho ela muito fraquinha até mesmo em missões prefiro até minha gosma ( Zuera ) mais tambom ela para quem não tem mascote. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · A cara o Thanatos é muito melhor, Mais vou upar a Lothos, Coleciono pets ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entelodon 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · concordo eu peguei lothos no bingo ^^ foi show na epoca era bem usada mesmo e cazeaje até o Gaicoz nao ficavam atras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Poxa,agora qualquer noobizin tem minha Lothos Jr. -q Poderiam ter dado outro pet não tão raro .-. Mais fazer oq e-e T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaarkLucas 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Eu tava precisando :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · hehehehe mt legal esse lothus eu gosto mt dele ainda naum peguei vo loga agr msm vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · eh eu peguei tbm, achei q ela seria super pk mas nem... thanatos ainda eh o melhor 'kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Eu estava me desfazendo dela né... Dizendo que não ia usar que só ia ser de enfeite. Metira do caramba... Ela combinou tão bem com a Soluna do Protetor... Gamei...eu prefiro usar ela ao chester. Afinal... Tem que ser estiloso,e pet combinando... Tem mais estilo que isso? *¬* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · deiixa eu perguntar é so eu logar e ja tenho lothus???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Então somos dois, por que também coleciono pets xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados