007_marina 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Novo Up Crash Up crash Pessoal Resolvi Posta Esse Up crash Por Que eu nao acho justo so os vips ficarem usando, por que br e um lixo nunca divide nada! Tutorial 1º Você baixa Up crash (FINAL DO TOPICO) 2º Clica nele e estala 3º Coloque a senha ''123'' SEM ASPA 4º Entre No Combat Arms 5º escolha uma sala, e aperte F5 Oque esse hacker faz? Simples Quando Você e voce ativa o hacker voce vira um zumbir e pode matar mais de 1000 plaers em uma so sala! OBS: Video Comprovando Que O Hacke Funciona Download Removido. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SENHA PARA ENTRAR NO Up crash e ''123'' SEM ASPAS Creditos FullHall [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gixa 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 aki da erro diz q nao pode ser encontrado pq o nome nao foi digitado coreetamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzalb 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Cara akie da tando erro direto so ke tentei umas fezes akie e funfo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arabudee 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 aaa , nao baixemmm , meu antivirus detectou cavalo de tróia , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Danger~ 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Vou ver se funfa se funfar leva meu Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gixa 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Cara akie da tando erro direto so ke tentei umas fezes akie e funfo thanks. como vç feiz???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bangu011 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 nao funfa que que eu facço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Danger~ 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Aff , deve ser maior k.o ..meu C.A nem quer abrir !!! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007_marina 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 so funciona em 64 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adornetemartins 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 nao baixem!! tem virus!! e é so prestar atenção no video ele corta e nao é ele que mata... lixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Danger~ 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 aff Pow mas eu ja vi um hack desses no C.A so que nao era mobo zumbi , o cara entro na Snow e mato todo mundo 100 vezes em 10s praticamente!@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leloko20 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 desabilita seu antivirus q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3M3ZiS 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 desabilita seu antivirus q funfa Desabilita seu antivirus que funciona o keyloger dele :| Garanto que ninguem sairia publicando hacker vip que no caso custa R$30,00 por MÊS (tem pacotes de 1 anos também) Beijo Do Gordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados