Saraivinha 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Primeiro passo: obviamente, é abrir o TibiaBot NG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -- O segudo passo: É saber onde está a função script, que se localiza em tools: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -- O terceiro passo É abrir a função script: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -- Quarto passo: Quando vocês derem um click em script, ira abrir uma expecie de retangulo, com o Titulo Untiled, Se você tem um script salvo no seu pc, click em file,open e va aonde o script está salvo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quarto passo 2: Mais, como é muito dificil achar scripts, salvos, achamos os codigos deles, principalmente em comunidades. Mais Tio Raul você so ensino agente a executar um script salvo, como faz quando agente quer colar ele diretamente nos scripts? Você devera fazer o seguinte: Selecione todo os codigos do script, e cole na janela (Aquela que se abriu quando você abriu a função script): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -- Quinto e ultimo passo: Para executar o script é simples, apos ter colado ou aberto o script, procure a opção execcute script, e click uma vez sobre ela, no quadrado menor, no canto inferior direito, terá que apercer o nome do script se você o tiver salvo no pc, ou apenas Untiled, se você o copio. E deverá ficar assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Saraivinha e Orkut ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto560 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Aonde posso conseguir Scripts ja prontos ou ate mesmo os codigos:D? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saraivinha 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 postei aki uns downloads. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokito500 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Quero downloads prontos de scripts. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Legal o tópico , da pra melhorar mais ainda , coloca cores , fika melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroDiniz 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 deu erro n deu nada no lado direito e o erro tava no esquerdo [Error] Untitled(11): Syntax error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotoboy 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Ei seus pica bora logo passem os downloads malz pelo pica mais to apressado ;) eu cara quero downloads alguem pode me ajudar com scripts please please :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados