~~InquisidooR~~ 44 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Esse hack ainda taa funfanoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro448 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Isso Funfa Na Atualizasao de Hje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kf8 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 3º Classe Jin e 9º Confirmado(Gladiador)! -------------------------------------------------------------------------------- Eu sei que existem outros tópicos falando sobre a 3º classe do jin. Mais nessa eu estou explicando melhor e aidna com o bonus.Vou mostrar a vcs o novo persogem gc CONFIRMADO!!!!!!Não aceite imitações! Vou falar primeiro do Gladiador! Ele é parecido com o ronan mais com habilidades mais forte e ñ utiliza magia! Suas armas e pacotes! Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 499x328 e pesa 58KB. Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 495x435 e pesa 62KB. Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 495x438 e pesa 64KB. Informações Adicionais Das Skills: 1º Ataque: 2º ataque: 3º ataque: Vídeos - By Rebolation2.0 and Kain YouTube - 9º Personagem - Sieghart (Gladiador) Em missão - YouTube - Grand Chase Sieghart 9º Personagem Em Missão Pessoal eu acho que lança ele em Setembro quando for Season3 e ele vai vim sem teste, ou seja , ele é como a Elesis, Arme e Lire que ja vem nas contas... agora vou falar sobre a 3º classe do JIN! que se chama ASURA 1º ataque: 2º ataque: 3º ataque: TESTE: Agarrada: Fúria: Pacote: Armas: Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 498x331 e pesa 51KB. Vídeos - By Rebolation2.0 and Kain YouTube - 3ª do Jin - Asura 2.0 YouTube - 3ª classe do Jin - Asura Galera, se gostou por favor agradeça - porq tem gente que gostou mais num agradece! E como várias pessoas queriam vou falar e um novo mascote(CASANOVA): Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 605x571 e pesa 226KB. Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600 e pesa 127KB. Ataque dele: Tipos de lunas: Esse eu num sei o nome ñ: E para aqueles que adoravam a Nina(que so pasosu de um invento)pode ate ser dica pro 10º char mais o 9º ja esta confirmado... __________________ ѕιєgнαят - υѕєя Elsword is not a simple game is a battle. яєвσℓαтισи2.0 (Wos bR) -------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passaro2007 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 :D:D:D VLW por postar o hack me ajudou na amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol10 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 testando para ver se funfa na nova atualização ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas807 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Afinal o hack funfa ou NÂO? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parafina 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 gente teve atualização e naum funfo :mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuárioo 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 esse trainer funfa hj? dia 04/06?? responde aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodao0002 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 ESSE HACK N FUNCIONO:p;):D:o:):(:confused::mad::mad::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol10 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Hack Path =[ (N FUNCiONA) n adianta nem baixar não q n ta funfando com a nova atualização ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 nao esta funfanfo ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobs5000 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 esar merd nem ta fufando pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Patched...Nem baixe...Espere..."! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxa21 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 vo fexa esse topico pois tem virus forte e naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjxchmbzxcnzxncbzmbxcnb 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Muito Bom Cara! Levo AGRADEÇIMENTO Edited: Postei anted de baixar isso ai é uma Por**ria no dia 4:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizMK 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 gnt nem tent baxa pq teve atu hj :mad::mad::mad: o hack num funf pq teve atu hj :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXCrazycatXxX 1 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 isso ai nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Nao esta prestando A VERSAO DO DANGER É 6.0:mad: E ELE FALOU QUE ERA 6.1 NAO TA PRESTANDO AKI NAO NAMOW:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorRobles 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 ;):p:D:):Dpessoal alguem me diz se funfa no dia 4 ou no dia 3 melhor dizendo dps da atualizaçao de quinta-feira ^^ fuifuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiodark 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Não funciona mais, Closed ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados