Elsensei 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · fuincional ake no meu wind 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Gente hacker ainda funcional (: Vão usando que eu acho que quinta feira atarde ele não pegue mais @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker.com.br 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Qnd chega na hora do login nao aparece o menu pq ? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fcbiejr 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Esse hack possui Tele kill ? Se tiver, funfa na equipe armada? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobr43 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Aki está dando DC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durazzo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · bom, pelo menos reconheceu o erro, certinho mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3RN4ND4 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Coonteudo Não funncional ;D testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Hack foi detectado gente , não funciona mais ;( Mais logo logo terá uma nova versão e tentarei postar para vocês @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
웃 MeSkAtiZ0 웃 ~ 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · Deu DC depois de 1 minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquetuti 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · mais o injetor não ta abrindo demora demais oque eu faço ele serve para todas as dll valeu:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wesley_380 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · mano esse hack ta dando DC:fuck: aki no meu pc vc tem outro??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
447788 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Ou cara, q q ´´e esses dois arquivos que vem? nao vem nenhuma dll, so 2 arquivos que nao abrem nem nada, ajuda ae lek -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurzables 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · mano nao sei pq as veses o meu da DC! eu fico bolado com isso me ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugugu30 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · krlho man esse baguio tem virus cavalo de tróia ainda puta merda .... --':fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanms1234 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · cavalo de troia apareceu lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levelbuggames 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Sotem virusssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuckinstradlin 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Otimo funcionou aqui pica das galaxia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobdoni 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Aki deu cavalo de troia nao baixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º Mr.Thug º 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Ae man topico ta blz hack ta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@l@k@ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · pow man n hospeda em mais hospedadores ñ consigo baixar no megaupload coloca 4shared pra mim ae .... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thesky741 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · turkojan Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · ,amento lek mas meu anti virus nao dexor baxar T_T . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayzem 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · mano pra abrir o hacker e pra aperta insert ? se quizer meu tenks responda :indiferente::indiferente::indiferente::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straymoon 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Bom tópico lek Parabéns e obg por postar Hack está namoral. Flw Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Cavalo de troia detectado Que merda esse hack Nen abaxem gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados