Masterkaiao 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Como todos sabem, existe muitos usuários com muitos tipos de apelidos no game Grand Chase season chaos,mas tem certos usuarios com o apelido fora do comum(tipo extravagante. Se você ja viu um usuário com o apelido esquisito e achou meio WTF... +. Poste o apelido da criatura aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Tanto nome que ue jah vih no gc que ajah até esqueci uns jah até perdi print's menos PintinhoAzul é Cyberhal. até hoje naum entendi o hal meldels ._. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Brook. 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 powerguido 20matar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 bom esse topico ja foi criado a algum tempo atras mas e bom relembrar com os mais estranhos e extravaganteq que ja vi foram: Bucetildes/peidonaforofa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 se a gnt fosse comentar os nick's estranhos iriamos fikar mt tempo aq discutindo rs ja vi bolachaazeda, eusounob, cheirodaminhacueca...ishi SHAUSAHASUHAS cada um q ée tenso em, como se respeita um maluco desse? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterkaiao 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Oi galera,tava sem net mas assim,valeu por comentar no meu tópico...se quiser continuar a comentar pode ir :inocente: Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 se nao lembro o nome era parecido com isso macaconogalho e tbm tinha um não sei os numeros certos e letras mais é tipo isso aqui 1ad564dsa8789as ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dystell 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 @strogild0 eh o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 cara nicks tem de td tipo, mas o nick mais estranho (q tbm era legal) foi "usuario" eu vi nas letrinas vermelhar "usuario entrou na sala!" e fikei ué bug? qdo eu vi era o nome do cara kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterkaiao 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 cara nicks tem de td tipo, mas o nick mais estranho (q tbm era legal) foi "usuario" eu vi nas letrinas vermelhar "usuario entrou na sala!" e fikei ué bug? qdo eu vi era o nome do cara kkkk KKKK,para você ver que existe cada usuário sem noção no gc,bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 ri com o q eu vi DeusColorido kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Xurupitas Free Bar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 1 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 saiqdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 pera demorei pra postar de novo pq eu tava fazendo uma lista 1-deuscolorido 2-amizade colorida 3-marciano 4-xurupitasfarm 5-duelman 6-hadoukenhiu 7-bangbang bando e loucos e a maioria e meus amigos huahuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 PraQueNome e 321Boom! Essas pérolas já apareceram na minha sala rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ah tem aqueles,não sei o que por,sem nick... O meu nick muitos perguntam o que é...[Lord]Tsukino. BOm,muitos sabem que escrevo fanfics...e eu escrvo com minha namorada muitas outras...de vários estilos,ai Tsukino foi um personagem que ela fez e é meio "parecido" comigo,ai ela pediu pra eu por o nome dele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Com esses varios nomes que passam em baixo . . . Já vi tantos -_- O Mais estranho foi Cu-i-Da-Do__Morte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ja vi um q se chamava " lfglfgfkfkfk " , " duasbolas " entre outros '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 o mais foda que ja vi foi .. banana-men :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Mıss Tαngerıne ♥ 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 eu já vi esse duasbolas KK' outro tenso que eu vi foi loirajumenta 20come20come dentre outros -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 O mais fud|do que ja vi foi Sieghat123 shusahushuahusshaushausahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 powerguido 20matar70correr PauLaTeJaNo SemNome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados