Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oº°'¨ NEW ¨'°ºO Super Saiyan Engine ByPassed


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, eu uso o Trainer do Di4blo, no esquema de abrir 2 bypass, o unrealord e o GR 2.08

 

Pois bem, utilizando este metodo de bypass, eu consigui usra versões anteriores do Cheat Engine e o NeoEngine, e utilizei a hack pack "antiga"

 

Resultado: Os Andress n mudaram...

 

Desculpe dizer mas este cheat engine esta patched[/b]

 

 

Aee se vc ta conseguindo usar .. pq num passa aki pra agente !! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE POVO IMPACIENTE!

QUANDO FOI QUE PROMETI ALGO E NÃÆ’O CUMPRI ?

BOM, O RUNDLL32 ESTÃÂ NOS AJUSTES FINAIS DO NEO ENGINE VERSÃÆ’O 3.0, O IKATANA TERMINOU O WEB CHEATS ENGINE, EU FIZ O WCBOT VERSÃÆ’O 1.0, TENHO DE HOSPEDAR O NOSSO SERVER ...

PORTANTO NÃÆ’O FIQUEM PEDINDO VIA MP, EMAIL, FÓRUM, MSN QUANDO EU VOU POSTAR, SIMPLISMENTE AGUARDEM!

* O MEU HACK PACK FUNCIONANDO COM O NEO ENGINE E O WEB CHEATS ENGINE CONT̉ۡM 34 HACKS, 4 IN̉ۡDITOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa be_sk8 vc mostrou q naum é leccher(DE NONOOOVVVOOOO!!!! XD)

é...tentei fazer um delay hacker e um mobli mais naum deu, mto estranho...vo tenta de novo se deu eu posto aki soh por enquantu q ninguem tem...vlw e flw's!*

 

obs.:esse é o meu primneiro post depois de 2 messes sem escrever nd aki xP voltei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,estou com uma duvida dry.gif

qdo eu vou selecionar os values nao da,acho que esse CE nao funfa,por que testei com o gold/cash hack

ai qdo vai selecionar nao aparece que seleciono,sera qui é por caus do meu pc,memoria virtual,ou é o hack pack??? sad.gif

se alguem souberrr

porrr favorrrr reeponndaaaa

 

flw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RaFabRs

 

sou novo aki

mas pelo oq entendi o CE funfa soh os hacks q não

e o be_sk8 ja falo q ta fazendo os hack eh soh espera pow

 

be_sk8

 

qndo vc posta os hacks vc poderia coloka algum tuto de como usar

faz mto tempo q n mexe nisso eskeci como q faz por exemplo pra roda o aim e tals..as teclas q usa e tals ...

 

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.