~ Kyo 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Apresentação Olá galera da WebCheats, venho postar pra vocês um conteúdo da MPGH. NÃO Aceito cópias do meu tópico. OKKS ? :nerd: Compatibilidade Windows 7 - Funcionando Windows Vista - Funcionando Windows XP - Funcionando Tutorial • Exclua todos os hack's que estão na pasta do CrossFire. • Baixe a "sxs.dll". • Extraia para a pasta do CrossFire que geralmente fica em Computador/Disco Local C:/Arquivo de Programas/Z8Games/CrossFire. • Execute o CrossFire pelo CF_Pather • As funções já vem todas ativadas :D Funções No Grenade Damage No Reload No Weapon Delay No Fall Damage No Weapon Weight Shot Through Walls See Ghost No Spread Speed Hack x2 Weapon Hack M16 - M4A1Custom M9 - M66 Knife - Knife WEM Gernade - MiniPumpkin Gernade Sniper - AWM WEM M60 - Gatling Gun Halloween Prints Video [video=youtube;JG_QPyUYYhg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos Abel09 ~ Kyo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tileo91 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 vlw mano, podem baixa o hacker e funcional no recoil, atira pela parede essas coisas q são necessaria... ganho meus parabéns Ah melhor de tdo sem virus nenhum scan verdadeiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deuzagrega 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 tem wall nele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wDark..? 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Kyo seus post's sao Sempre Funcionais :) Parabens ... Intao Vou Baxar e Testar ..;; Se Pega . Edito e Agradeço Testando !! Wait ... TesTaDo & EdiTaDo ;; Olhaa Man ... Eh o Seguinte ... Eu Fiz Tudo Oke tava Escrito tal ... Peguei a Dll colokei na pasta do Cross Execultei o Patcher_cf ;; Injeto ... Nao DETECTO ... Mais Nao Pego ... ... Mais Nao Vou Criticar Post :D Intao SE Vc puder dar uma dica para Resolver O possivel Errow Vai Ajudar ... ... Mais Vai Leva Meu Thanks Pelo Topico e pq Vc eh Gente Fina :D By : )(wDark META... 50 Post [ ] 100 Post [ ] 150 Post [ ] 200 Post [ ] Ser Agradeceido : 10 Vezes [ x ] 25 Vezes [ ] 50 Vezes [ ] 100 Vezes [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulada22 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 O Outro hack ta dando muito client error este esta melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Tem wallhack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Tem wallhack? Basta você ler as funções! :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niltoncesa 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 funciona em zm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 funciona em zm? Claro. O Hack é para todos os Modos inclusive GM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matuuu97 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 pode postar outro link? multiupload pls o 4shared tarda o muito eh nao funfa 4share no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpc1572 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Fiz tudo serto Mais não funcionou !!!! Da uma ajudinha !! OBS: Já tenho to requerimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelitaca 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Este hack e funcional. Tem videos e prints. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhalow 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Lol mano nao funfo ake tbm nao sei lah tipo nem aparece o bang pra logar :S:S OBS: esperei uns 5 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senprobr 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Não funcionou aqui mano,todos os hackers desse abel que eu baixei nenhum pegou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Não funcionou aqui mano,todos os hackers desse abel que eu baixei nenhum pegou aqui O Seu sistema operacional é windows 7,vista, ou XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfbrasill 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 se pega eu te do a minha buceta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o haack fucional + nao te one hit kill para zm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shajak 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 tem que extrair ou puxar pra pasta? pq se eu extraio da erro na hora da extraçao oq eu faço? por favor kyo me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Mano o hack ta funcional e tal..Mais as vezes aparece o seguinte erro: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadille321 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 mas deu ban no de vcs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 4 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Conteudo Fucionor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Mano hacker não funfo aqui não . Win 7 (64 bits) Fiz tudo o que o tutorial original la falou, ai não deu certo. Depois até usei um injetor nele, mais não funfo . OBS: See for perguntar se eu executei o Patcher_cf como admin, SIM, eu executei. Pode me ajudar e falar porque o hacker não funfo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Elemento] 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Está dando ban nao baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNaY..? 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Como ativa speed?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenobp 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Otimo hack, podem baixar pessoal (nao contem virus e nao esta dando banimento). o unico chato e que nao contem wall, o recoil é só se tiver parado ! mas tirando isso muito bom o hack , parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsoiujvgdoushdoghs 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 AEW \o/ FUNFOOO! unico problema: NAO FUNCIONA EM GM... Mais o resto funciona... RECEBEU MEU THXX :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados