Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale a pena! Acessórios de Ellia!!!


yagoromarco
 Compartilhar

Posts Recomendados

:inocente:

Olá pessoal da WC. estou em + um tópico meu e dessa vez gostaria de saber se realmente vale a pena gastar 1800 cash num acessório de Ellia lembrando q os status são incríveis porem são iguais aos de gaia(eu acho) q eu considero uma versão + barata dos acessórios de Ellia....concluindo eu poderia até dar 1800 cash se esses itens viessem pra todos char quando comprassem, mas como é específico - sem chance sem falar q não é o conjunto e sim cada peça...agora é com vcs ...nao deixem de explicar o motivo! até +...

:o

Pessoal se gostarem do tópico agradeçam por fvr

 

 

EDIT: pessoal vcs tao eskecendo q esse q tá chegando agora nao é comum pra tds chars, pelo contrario é especifico..pelo menos foi oq eu entendi no site da lug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos comparar ellia com gaia.

 

Gaia tem um custo x beneficio bom, porem, é para apenas um char.

 

Ellia possui um custo bem mais alto, mas é para todos os personagens.

 

Vc, antes da compra, tem que levar em consideraçao a sua necessidade. Se nao tiver uma boa asa, por exemplo, para a maioria dos personagens, a asa de ellia lhe seria otima.

 

Mas, caso boa parte dos seus personagens possuem uma asa razoavel, pegar gaia para apenas 1 deles lhe renderia dinheiro.

 

 

Enfim, aconselho a pegar pelo menos 1 item. Eu indicaria o anel, pois é dificil ter um bom anel, e para varios personagens é mais dificil ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim os melhores acessórios são de ellia além de ter seu estilo bem bonito possui bom atack.

Eu compraria Todos são carinhos mais para mim compensa comprar e concordo com nosso amigo maximunz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Concerteza, compenssa compra-los.

 

Se for comprar, analize bem... veja qual acessório seus personagens precisam. Comprar o escudo é uma ótima solução, pois não existem muitos escudos no jogo a não ser dos SR's e os de GP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho q os itens de ellia valem mais a pena do que gaia pq:

os itens de ellia sao compartilhado entre os personagens, ou seja 1 item da pros 13 personagens

ja cada iten de gaia so pode se uar emm um char

entao um iten de ellia equivale a 13 de gaia!

só fazer as contas um iten de gaia eh 350 cash, 350x13=4.500 mto mas caro do que ellia!!

flw mano abraç'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos analisar.

Joga com todos os chars?

-Não?

Ok...

Você costuma comprar SR's?

-Sim?

Se você não compra Sr's, os que mais compensam são máscara e anel...

Se você compra,Só o Anel,já que todos SR's vem com máscara agora.

Ah...mas não tem anel...

Se você compra SR então nem compre...

Os Ellia não farão muita diferença nos status...

Então na minha opinião é apenas um item bonito...super caro.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode compensar em tudo. Em deixar os seus status melhores, e ser compartilhado para todos os personagens. Mas tem que ver com a sua necessidade.

Para mim eu compraria a asa e o anel - são os que eu mais preciso. Além de serem bem legaizinhos ... Mas 40reais no final do ano fazem a diferença, e eu sou bem mendiga, então não gastaria para comprar nada.

Se ele estão dizendo que é a "ultima vez", irão fazer itens para a "próxima vez", porque esses tipos de itens são o ganha pão deles. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense Nisso se você gosta de jogar Full Status, e com a maioria dos char's,

te aconselho a comprar a Ellia e se estiver disposto a gastar 40 $ tambem né xD,

e se você for comprar Ellia te aconselho a comprar a mascara,

ja que num tem muitas mascaras boas no jogo fora as do Sr's,

e elas vão te dar +300 de ataque fora as propriedades, que que nenhuma mascara do jogo da ataque sem as propriedades.

Mas se você só jogar mais com 1 char especifico sugiro que vc compra Gaya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu aconselho a comprar

Pelos status e por ser equipador por todos os chars

O de Gaia só e para um char

Agora se vc é estilo Rochely (Todo Mundo Odeia o Chris)

Vc fala:''Eu nao preciso dos itens de Gaia

Meu pai tem 2 empregos u.u''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei, meus accesorios de ellia hj, eu cheguei da escola e fui na lan e depositei lá

e já comprei estou muito satisfeito... Muito bonito estiloso, otimo atak compença muito...

 

mas quando vc comprou foi pra tds os seus chars? ou foi só pra um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem vale a pena sim,são para todos os chars os acessórios de Ellia,se você fosse comprar os de Gaia para cada um ,seria um desperdício!!

Vai doer comprar os acessórios de Ellia agora,mais você não ira se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a máscara pois ás máscaras boas só vem em SR e como eu não posso pagar um SR para todos eu peguei a máscara,a asa ,o escudo,a faca, o diadema tudo são equiparádos á um item de mjolnir ou deserto das miragens ... por isso eu comprei a máscara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho q os itens de ellia valem mais a pena do que gaia pq:

os itens de ellia sao compartilhado entre os personagens, ou seja 1 item da pros 13 personagens

ja cada iten de gaia so pode se uar emm um char

entao um iten de ellia equivale a 13 de gaia!

só fazer as contas um iten de gaia eh 350 cash, 350x13=4.500 mto mas caro do que ellia!!

flw mano abraç'z

[/color][/color]

 

 

Cara se fomos pensar igual vc ja era ,

Pq e mais barato e e pra todos char , com essa sua conta q vc fez ai quer dizer q vc e user de todos chars ?

Acho q nao ne ,

 

Flw

 

abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.