xXGotzXx 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Eai galera da Web Cheats!! Hoje estou postando um hack vip para combat arms totalmente gratis lol. Vamos la. 1º Screen Shot 2º Tutorial. 3º Funções 4º Link download e Scan Screen Shot: Tutorial: 1º Extraia o arquivo. 2º Abra o arquivo.exe e deixe-o aberto para não dar Dc. 3º Abra um injetor de sua preferencia. 4º Em preceso escreva: Engine.exe. 5º em adicionar procure pela dll. 5º abra o CA e dentro aperta Ins para abrir o menu. 6º Divirta-se com (72 OPÇOES) Funções: No screen shot de cima Compatibilidade: Não sei ao certo em quais versões do windows funcionam sei apenas que funfa em: -Windows 7 32 bits e 64. -Windows Vista 32 bits e 64. - O resto só testando. Download [DOWN][/DOWN] scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tanto a dll quanto o injector são reconhecidos como virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railamder 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · tem trojan nessa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGotzXx 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · baixa pra ti ve nem meu anti virus o avast nao detecto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakerca 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · nada detectado pode baixar naum contem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tizika1533 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Ta funfando legal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepeziin 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · irei testar, mais se tiver alguma coisa errada, avisarei para vc arrumar, e eu qeria saber, se nesse hack da pra por akela mao de zumbi ou napalm @edit hack n funcional, qd abro o combat ele da dc, e porem, acho q este hack n é para combat '-' hack para WAR ROCK!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tizika1533 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · O meu tb deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxvitinhoxX3 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · mano pego aki mais na hora q ativei o hack tomei Dc eu vii tem ate maos de zumbi vo testa dnv espero q funcione Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdaceca 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Mano , Abro o injetor , seleciono a dll , na hora q clico pra entra no jogo , carrega o Hshield e nao acontece mais nads '-' ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · q print e ese nem parece CaBR Coloca um Pruint melhor ta dificil de baixar E o mais dificil e acreditar um cara banido Espero q melhore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi_sgo 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · *Concordo com o Chris esse print ta uma merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielmork 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · pow man trojan aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas1809 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · poo vey no meu n ta dando nem como dll!!!me ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · [x]Isso E Print Do Combat Arms? [x]Bote Uma Print Com A Tela Do Combat Arms Por Favor Mi Sing FEIA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livizinho 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · bom valeu vo ver se funfa flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alumia 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · O conteúdo não funciona. Trojan encontrado. adm close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagamo 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · veio da dc cando eu abro combat armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talestota 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · po meu essa coisa n funfa eu afaço td direitinho e abre o hshield num faiz mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferduamigue 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · que injetor vc ta usandoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.741 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Atenção! O scan postado foi analisado e dado como "falso". Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados