[L]DeathNote 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Que erro maluco é esse? Eu ponho pra atualiza ele aparece toda hora... '-' Ajuda aqui ! Print : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiago1998 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Ajudem ele pois aqui em casa esta o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ixxinoobixxi 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 aki tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kulty 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Cara aqui ta a mesma porra. Alguém ajuda por favor! Na boa, cada atualização do Crossfire é uma merda diferente que acontece! Jogo do caralho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ixxinoobixxi 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Sim sempre rola merda... mas em compensacao fica umas att mo boa tipo zumbi e hero,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabianohil 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 msm erro aq tb :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheus moretti 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 O me deu esse erro mais dai eu abaixei do site ja atulizado e nao deu erro mais quando aparece a tela do Login da Falia de conexção com o server !!!! se alguem puder ajudar? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaswylker 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Isso e a Atualização. Eu baixei o crossfire denovo e o poblema foi resolvido , mais deu desconect , quer dizer o serve esta em manutençao ainda , fui no site e vo o posta sobre a atualização , e aki esta o post traduzido: [CF] desafiar a gravidade na Estação Orbital Atualização! Quando os servidores estão de volta ao vivo, você será obrigado a atualizar o jogo. Se você tiver qualquer problema atualizando o jogo consulte a nossa linha de soluções comuns nos Fóruns Suporte Técnico. A maioria dos problemas de instalação podem ser resolvidos através da revisão desta lista de discussão. Para discutir essa atualização e essas notas remendo visite este fóruns da nossa comunidade neste segmento. Notas do Patch - Update Estação Orbital Evento Patch - Gunman baixa gravidade! Coletar 500 Kills na marca mapa de baixa gravidade nova Estação Orbital e ganhar um pacote de tune-up para o seu personagem! Revista Rifle 7 Dia Smoke Grenade 7 Dia Azul 7 Dia Adv Militar Compass Mapa novo! Orbital Station TDM - Mapa baixa gravidade adicionado! Novas armas! New LR300 ML ZP Temp Adicionado! New ScarHeavy - Camo Shopping Web BP Adicionado! New Golden AWM Negro Troca Cupom Mercado Adicionado! Novo M4A1 - S Patriot Preto Crate ZP Mercado Adicionado! Fitas novo! Crédito para o Clã Você já mataram pelo menos 10 soldados +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan. Clan Survivalist Você sobreviveu 4 rodadas +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan. Itens novo! Turquia Backpack Turquia Hat O lançador irá automaticamente fazer o download do patch quando você executá-lo após a manutenção. Após o download, você será capaz de corrigir o seu jogo. Por favor, seja paciente, pois haverá muitas pessoas patching. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiagotsg 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 aki tbm mesmo erro wrong crc has been detected q porra é esssa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheus moretti 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Isso e a Atualização. Eu baixei o crossfire denovo e o poblema foi resolvido , mais deu desconect , quer dizer o serve esta em manutençao ainda , fui no site e vo o posta sobre a atualização , e aki esta o post traduzido: [CF] desafiar a gravidade na Estação Orbital Atualização! Quando os servidores estão de volta ao vivo, você será obrigado a atualizar o jogo. Se você tiver qualquer problema atualizando o jogo consulte a nossa linha de soluções comuns nos Fóruns Suporte Técnico. A maioria dos problemas de instalação podem ser resolvidos através da revisão desta lista de discussão. Para discutir essa atualização e essas notas remendo visite este fóruns da nossa comunidade neste segmento. Notas do Patch - Update Estação Orbital Evento Patch - Gunman baixa gravidade! Coletar 500 Kills na marca mapa de baixa gravidade nova Estação Orbital e ganhar um pacote de tune-up para o seu personagem! Revista Rifle 7 Dia Smoke Grenade 7 Dia Azul 7 Dia Adv Militar Compass Mapa novo! Orbital Station TDM - Mapa baixa gravidade adicionado! Novas armas! New LR300 ML ZP Temp Adicionado! New ScarHeavy - Camo Shopping Web BP Adicionado! New Golden AWM Negro Troca Cupom Mercado Adicionado! Novo M4A1 - S Patriot Preto Crate ZP Mercado Adicionado! Fitas novo! Crédito para o Clã Você já mataram pelo menos 10 soldados +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan. Clan Survivalist Você sobreviveu 4 rodadas +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan. Itens novo! Turquia Backpack Turquia Hat O lançador irá automaticamente fazer o download do patch quando você executá-lo após a manutenção. Após o download, você será capaz de corrigir o seu jogo. Por favor, seja paciente, pois haverá muitas pessoas patching.[/color][/center] Vlw lek me ajudo Abrz>! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sanitario 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 aq tambem,e todo vez q abro o patcher da o mesmo error e os download da atualizaçao aumenta,affffff, AJUDDDAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabianohil 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 aee valew cara, resolvido...opaksopaksak mais entao ninguem tah jogando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 senprobr 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Bom eu baixei o jogo denovo e resolveu mais não to conseguindo jogar porque aparece uma mensagem This service is not available in your region :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kalus 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 E Porque o Servidor estar ainda em manuntenção !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrieldp15 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 ei mano tenta baxa o crossfire novamente o CRC e que talves falte alguma coisa na pasta:sim: flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 julioplus10 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 a ki tbm esta a mesma coisa:fuck: afffss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dombledor 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Quando eu tento entra no CrossFire ta dando isso "FAILED TO COPY FILE NEEDED FOR PATCH" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bielboy18 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 lucaswylker Muito obrigado lek ja tava fikando com medo pois eu tinha colocado 100k de zp ontem e peguei a custon lek obrigadaooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loukibe 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Mano tipo aqui deu esse erro crc ai eu botei pra att denovo ae ja foi tudo , quando eu fui entrar no jogo apareceu um erro de regiao :( oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 enchin0 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Galera o servidor de Crosfire está em manutençâo, e mesmo que vc baixe ele novamente no site, nao consiguirá jogar. Esperem até que a manutençâo seja finalizada. Se ajudei agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bielboy18 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 cara o CF ta fora do ar eles estao arrumando o cf mais nao falo q dia vai voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loukibe 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 POW TOMARA QUE VOLTE LOGO :( TO VICIADO NESSE JOGO :) 1 LETRA PRA GANHAR AS CRATES DA DESERT SCOPE MAS NUNCA VEM A LETRA I Se Alguem souber solucao desse erro da um toque ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tileo91 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 meu tbm deu erro no pach.. vou tira ele do pc e instalar de novo, mais acho q os BRs foram banido do jogo, so acho n e nada de certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iNaY..? 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Em todo mundo tá assim vou mandar um PRINT tbm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loukibe 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 to bolado ;/ to doido pra jogar e fica dando esse erro maldito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iNaY..? 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[L]DeathNote 0
Que erro maluco é esse? Eu ponho pra atualiza ele aparece toda hora...
'-' Ajuda aqui !
Print :
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
36 respostass a esta questão
Posts Recomendados