[L]DeathNote 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Que erro maluco é esse? Eu ponho pra atualiza ele aparece toda hora... '-' Ajuda aqui ! Print : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiago1998 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Ajudem ele pois aqui em casa esta o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ixxinoobixxi 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · aki tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kulty 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Cara aqui ta a mesma porra. Alguém ajuda por favor! Na boa, cada atualização do Crossfire é uma merda diferente que acontece! Jogo do caralho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ixxinoobixxi 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Sim sempre rola merda... mas em compensacao fica umas att mo boa tipo zumbi e hero,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabianohil 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · msm erro aq tb :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheus moretti 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · O me deu esse erro mais dai eu abaixei do site ja atulizado e nao deu erro mais quando aparece a tela do Login da Falia de conexção com o server !!!! se alguem puder ajudar? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaswylker 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Isso e a Atualização. Eu baixei o crossfire denovo e o poblema foi resolvido , mais deu desconect , quer dizer o serve esta em manutençao ainda , fui no site e vo o posta sobre a atualização , e aki esta o post traduzido: [CF] desafiar a gravidade na Estação Orbital Atualização! Quando os servidores estão de volta ao vivo, você será obrigado a atualizar o jogo. Se você tiver qualquer problema atualizando o jogo consulte a nossa linha de soluções comuns nos Fóruns Suporte Técnico. A maioria dos problemas de instalação podem ser resolvidos através da revisão desta lista de discussão. Para discutir essa atualização e essas notas remendo visite este fóruns da nossa comunidade neste segmento. Notas do Patch - Update Estação Orbital Evento Patch - Gunman baixa gravidade! Coletar 500 Kills na marca mapa de baixa gravidade nova Estação Orbital e ganhar um pacote de tune-up para o seu personagem! Revista Rifle 7 Dia Smoke Grenade 7 Dia Azul 7 Dia Adv Militar Compass Mapa novo! Orbital Station TDM - Mapa baixa gravidade adicionado! Novas armas! New LR300 ML ZP Temp Adicionado! New ScarHeavy - Camo Shopping Web BP Adicionado! New Golden AWM Negro Troca Cupom Mercado Adicionado! Novo M4A1 - S Patriot Preto Crate ZP Mercado Adicionado! Fitas novo! Crédito para o Clã Você já mataram pelo menos 10 soldados +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan. Clan Survivalist Você sobreviveu 4 rodadas +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan. Itens novo! Turquia Backpack Turquia Hat O lançador irá automaticamente fazer o download do patch quando você executá-lo após a manutenção. Após o download, você será capaz de corrigir o seu jogo. Por favor, seja paciente, pois haverá muitas pessoas patching. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiagotsg 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · aki tbm mesmo erro wrong crc has been detected q porra é esssa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheus moretti 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Isso e a Atualização. Eu baixei o crossfire denovo e o poblema foi resolvido , mais deu desconect , quer dizer o serve esta em manutençao ainda , fui no site e vo o posta sobre a atualização , e aki esta o post traduzido: [CF] desafiar a gravidade na Estação Orbital Atualização! Quando os servidores estão de volta ao vivo, você será obrigado a atualizar o jogo. Se você tiver qualquer problema atualizando o jogo consulte a nossa linha de soluções comuns nos Fóruns Suporte Técnico. A maioria dos problemas de instalação podem ser resolvidos através da revisão desta lista de discussão. Para discutir essa atualização e essas notas remendo visite este fóruns da nossa comunidade neste segmento. Notas do Patch - Update Estação Orbital Evento Patch - Gunman baixa gravidade! Coletar 500 Kills na marca mapa de baixa gravidade nova Estação Orbital e ganhar um pacote de tune-up para o seu personagem! Revista Rifle 7 Dia Smoke Grenade 7 Dia Azul 7 Dia Adv Militar Compass Mapa novo! Orbital Station TDM - Mapa baixa gravidade adicionado! Novas armas! New LR300 ML ZP Temp Adicionado! New ScarHeavy - Camo Shopping Web BP Adicionado! New Golden AWM Negro Troca Cupom Mercado Adicionado! Novo M4A1 - S Patriot Preto Crate ZP Mercado Adicionado! Fitas novo! Crédito para o Clã Você já mataram pelo menos 10 soldados +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan. Clan Survivalist Você sobreviveu 4 rodadas +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan. Itens novo! Turquia Backpack Turquia Hat O lançador irá automaticamente fazer o download do patch quando você executá-lo após a manutenção. Após o download, você será capaz de corrigir o seu jogo. Por favor, seja paciente, pois haverá muitas pessoas patching.[/color][/center] Vlw lek me ajudo Abrz>! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sanitario 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · aq tambem,e todo vez q abro o patcher da o mesmo error e os download da atualizaçao aumenta,affffff, AJUDDDAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabianohil 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · aee valew cara, resolvido...opaksopaksak mais entao ninguem tah jogando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 senprobr 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Bom eu baixei o jogo denovo e resolveu mais não to conseguindo jogar porque aparece uma mensagem This service is not available in your region :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kalus 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · E Porque o Servidor estar ainda em manuntenção !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrieldp15 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · ei mano tenta baxa o crossfire novamente o CRC e que talves falte alguma coisa na pasta:sim: flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 julioplus10 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · a ki tbm esta a mesma coisa:fuck: afffss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dombledor 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Quando eu tento entra no CrossFire ta dando isso "FAILED TO COPY FILE NEEDED FOR PATCH" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bielboy18 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · lucaswylker Muito obrigado lek ja tava fikando com medo pois eu tinha colocado 100k de zp ontem e peguei a custon lek obrigadaooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loukibe 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Mano tipo aqui deu esse erro crc ai eu botei pra att denovo ae ja foi tudo , quando eu fui entrar no jogo apareceu um erro de regiao :( oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 enchin0 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Galera o servidor de Crosfire está em manutençâo, e mesmo que vc baixe ele novamente no site, nao consiguirá jogar. Esperem até que a manutençâo seja finalizada. Se ajudei agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bielboy18 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · cara o CF ta fora do ar eles estao arrumando o cf mais nao falo q dia vai voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loukibe 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · POW TOMARA QUE VOLTE LOGO :( TO VICIADO NESSE JOGO :) 1 LETRA PRA GANHAR AS CRATES DA DESERT SCOPE MAS NUNCA VEM A LETRA I Se Alguem souber solucao desse erro da um toque ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tileo91 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · meu tbm deu erro no pach.. vou tira ele do pc e instalar de novo, mais acho q os BRs foram banido do jogo, so acho n e nada de certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iNaY..? 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Em todo mundo tá assim vou mandar um PRINT tbm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loukibe 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · to bolado ;/ to doido pra jogar e fica dando esse erro maldito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iNaY..? 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[L]DeathNote 0
Que erro maluco é esse? Eu ponho pra atualiza ele aparece toda hora...
'-' Ajuda aqui !
Print :
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
36 respostass a esta questão
Posts Recomendados