Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda? erro Wrong CRC has been detected ajuda?


>I'ɱ Բu¢k°
 Compartilhar

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso segnifica que seu Patch_cf esta com problemas Com vc pode ver Prescione nessa parte que tem em Ok e le atraz tem Patch_cf - Pessa pra algum Amigo seu Mandar o Patch_cf dele para ver se Arruma- eu apenas estou dando uma dica´ Me Desculpe qualquer Coisa só quero te ajudar! Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Me Desculpe Mas estou na Casa do meo Pai e aqui não tem CrossFire . se eu estivese em casa eu te mandaria com maior Prazer . Mas irei ver com meos Contatos para postarem um Patch_Cf no seu Post irei apenas tentar não é certeza pois maioria estão OFF mas qualquer coisa irei postar aqui pra vc . Boa Sorte -

 

Ajudei? da um Up -

 

 

 

Anteciosamente- iWiizy

 

 

IWiizy Na sua casa está pegando o Crossfire ? esperando respostas

#abrçz[/font][/center]

Me Desculpe não estou em casa . estou na casa do meo Pai.

e não posso te responder essa perguntar com certeza absoluta mas Creio eu com uma citação que Sim - Muito Obrigado pela sua Paciencia e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal estava lendo aqui o Forum da Z8games e eu achei porquê o CrossFire esta em ATT e muitas pessoas estão com problemas para entra no Jogo CF

 

Quero esclarecer que o Membro avançado -lucaswylker- Posto Primeiro que eu .-. e não estou Flood apenas estou tentando esclarecer as Duvidas!

 

 

Isso e a Atualização.

Eu baixei o crossfire denovo e o poblema foi resolvido , mais deu desconect , quer dizer

o serve esta em manutençao ainda , fui no site e vo o posta sobre a atualização , e aki esta o post traduzido:

 

[CF] desafiar a gravidade na Estação Orbital Atualização!

 

Quando os servidores estão de volta ao vivo, você será obrigado a atualizar o jogo.

Se você tiver qualquer problema atualizando o jogo consulte a nossa linha de soluções comuns nos Fóruns Suporte Técnico. A maioria dos problemas de instalação podem ser resolvidos através da revisão desta lista de discussão.

 

Para discutir essa atualização e essas notas remendo visite este fóruns da nossa comunidade neste segmento.

 

Notas do Patch - Update Estação Orbital

 

Evento Patch - Gunman baixa gravidade!

Coletar 500 Kills na marca mapa de baixa gravidade nova Estação Orbital e ganhar um pacote de tune-up para o seu personagem!

 

Revista Rifle 7 Dia

 

Smoke Grenade 7 Dia Azul

 

7 Dia Adv Militar Compass

 

Mapa novo!

 

Orbital Station TDM - Mapa baixa gravidade adicionado!

 

Novas armas!

 

New LR300 ML ZP Temp Adicionado!

New ScarHeavy - Camo Shopping Web BP Adicionado!

 

New Golden AWM Negro Troca Cupom Mercado Adicionado!

 

Novo M4A1 - S Patriot Preto Crate ZP Mercado Adicionado!

 

Fitas novo!

 

Crédito para o Clã

 

Você já mataram pelo menos 10 soldados +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan.

 

 

Clan Survivalist

 

Você sobreviveu 4 rodadas +, 250 vezes em Jogos Clan no Servidor Clan.

 

Itens novo!

 

Turquia Backpack

 

Turquia Hat

O lançador irá automaticamente fazer o download do patch quando você executá-lo após a manutenção. Após o download, você será capaz de corrigir o seu jogo. Por favor, seja paciente, pois haverá muitas pessoas patching.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também tive esse problema hoje, mas eu descobri o quão fácil é resolver esse problema.Vai na pasta doCrossfire na pasta do jogo e encontrar a pasta com o nome de backup, exclua a pasta com o nome 1080, depois execute o patcher_cf.

de nada (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Também tive esse problema hoje, mas eu descobri o quão fácil é resolver esse problema.Vai na pasta doCrossfire na pasta do jogo e encontrar a pasta com o nome de backup, exclua a pasta com o nome 1080, depois execute o patcher_cf.

de nada (:

Cara eu Postei isso Faz um Tempo ja no Meo Post

 

Procure na barra de ferramentas -

 

Não estou dizendo que vc não pode esclarecer para seu amigo mas estou dizendo que leia as Regras antes de postar qualquer coisa! Muito Obrigado tenha um Ótimo Dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como você pode retornar a Página eu escrevi que Não estou dizendo que vc não pode esclarecer vc pode sim mas antes de tudo Leia as Regras !

@iWiizy

Não copiei isso do seu tópico.

E mesmo se tivesse, ele esta precisando de ajudar e eu simplesmente ajudei, para de se preocupar com reputação e comece a se pensar no bem do forúm, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei iWiizy olha só:

 

Quote:

Originally Posted by EmoMunzta

CrossFire have been stopped for Brazil. Please spread the information!

 

Yay! No BRs in game for some time! Yeeeahhh!

Yeehaa! No more BRs. Would be great

 

Traduzido

 

citação:

Postado Originalmente por EmoMunzta

CrossFire ter sido parado para o Brasil. Por favor, espalhar a informação!

 

Yay! Não BRs no jogo por algum tempo! Yeeeahhh!

Yeehaa! BRs sem mais. Seria ótimo

 

 

 

 

 

 

 

Espero q seja mentira :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.