$$VINICIUS$$ 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 amigo me fale algum esse crossfire e melhore que cf ph eo z8 qual a taxa de exp ea mesma ganhas itens bons qual o ping desse cf agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesantana1 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 esse hack atira pelas paredes ? pq eu nao gostoo espero respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomata 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 pow LEK nao AXEI o DOWNLOAD pra FAZER onde E que FAZ ? pow LEK nao AXEI o DOWNLOAD pra FAZER onde E que FAZ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesantana1 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 esse rak atira pelas paredees ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizz_PT 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Epá, eu saco e quando abro o jogo entro no server e quando tou a jogar não faz nada <.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados