Duduzinho@ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Ja Reitalei Ja Fiz Tudo Quer Vir Aki No WebCheats Me Ajuda Ai Print Do Erro : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 **RedBull** 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · 1-Amigo Baixe Esse Patcher Aqui,Acabei De Fazer Upload....No Multiupload... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Apenas Coloque Na Pasta Do CF..E Coloque Seu Patcher Antigo No Desktop Para Não Ter Problemas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Duduzinho@ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · 1-Amigo Baixe Esse Patcher Aqui,Acabei De Fazer Upload....No Multiupload... 2-Apenas Coloque Na Pasta Do CF..E Coloque Seu Patcher Antigo No Desktop Para Não Ter Problemas.... Ai Amigo Isso Tipo O Nome da Empresa Nao e Da Z8games E O Aquerivo Veio De Outro Computado Aki :fuck:Quer Vou Executa Esse Bagulho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lol1256 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · lol aki tb tem esse erro, que dorga queria jogar :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Sasuke-EBS 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · aquui em casa ta a mesma coisa . nao sei o que fazer para eu poder jogar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FyKillerMan 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · aii manolos !! tira uma duvida akii, eu coloquei pra baixar o cf denovo,mas ta mto lentoooo !!! tipo , a primeira vez q baixei,tava normal,400kb/s , mas olha como ta agr : (vai de 2500B/s a 50KB/s) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e outra,onde fica a pasta de replays ?tenho varios jogos de machado epicos e sem hack mas eu n acho akela shit --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raislankill 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · :preocupado:Aki tb ta a mesma coisa q raiva,tava doidim pra Jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Duduzinho@ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Ai Deve Ser Assim Mesmo Quando Aacbar O Dowlaod bOTA O CrossFire_Setup_ PAR NOIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FyKillerMan 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · AAAH DEU ERROR E FECHOU O INSTALER AOSKAOS !!! mano,amanha eu tento denovo,qnd n tiver mais conjestionado desse jeito .. abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Sasuke-EBS 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Galera eu pesquisei aki na net e tao falando que eles estao terminando a manutenção dos IPs de cada estado do BRASIL . entaao e melhor todos nois esperarmos ate amanha . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fernandorosa 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Boa tarde pow alguem pode me ajudar , meu cf pega normal ,mais quando entro no serve da invalid item informatiom ajuda ai galera vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Duduzinho@ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Crossfire ta em manuteçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fernandorosa 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · pow ainda comprei 10 caixa da nova arma , mais quando fui jogar sumiu e agora quando entro no serve da esse erro invalid item imformatiom , ptz vlw ! mais com outra acc pega normal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Duduzinho@ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Ta Com Esse Erro Mesmo Da Nova Caixa Vai No z8games la ta escrito mais depois todo mundo vai te as caixa de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fernandorosa 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · vlw amigo , brigado ai pela ajuda msm . abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 enchin0 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · aii manolos !! tira uma duvida akii, eu coloquei pra baixar o cf denovo,mas ta mto lentoooo !!! tipo , a primeira vez q baixei,tava normal,400kb/s , mas olha como ta agr : (vai de 2500B/s a 50KB/s) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e outra,onde fica a pasta de replays ?tenho varios jogos de machado epicos e sem hack mas eu n acho akela shit --' Amigo aki em casa estou com o mesmo problema de velocidade que vc, minha net é de 5 megas e estou baixando o crossfire na mesma velocidade que vc [lento d + ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 li1997 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · aki tb ta asssim mano ta em 41% a kase 3 hora porra o cf ta um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davidcrossfire 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · AEEE **RedBull** VLLWWWW maaanooo ..!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [CF]LordDeath 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · *Amigo é pq muitas pessoas estão baixando ao mesmo tempo e por isso da o lag :D Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Duduzinho@@@ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Gente faiz igual a eu pesquisa outro servido para baixa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Duduzinho@ 0
Ja Reitalei Ja Fiz Tudo Quer Vir Aki No WebCheats Me Ajuda Ai
Print Do Erro :
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados