ToolKiT~* 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Porfavor não comentem sobre a tipografia do Satan. A do Corey Todd Taylor que é a vdd. Acho que ficou com muitos efeitos. tampando a render, mas na hra que eu fui ver já n da pra salvar. Coloquem comentarios que ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Como vc disse ta muito poluida a tag tipo tu fika sem enteder o q eh o q. Vc precisa blendar melhor os recursos para evitar a poluiçao. Aplique um tratamento e uma ilu correta pois a sign esta sem foco. E a tipografia msm nao sendo a satan nao ficou legal em si o cliping mask ateh que ficou um pouco decente mas a fonte nao combinou. Abrass' ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · é , tag poluida muitos efeitos emcima da render. Poderia tirar a maioria dos efeitos , tirar esse "satan" também Aplicar um smudge nas bordas , dar um tratamento na render , com gradients. Poderia também , aplicar uma iluminação para dar um foco. coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados