Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas/TuToriais Para Não Levar Ban


Posts Recomendados

Dicas/TuToriais Para Não Levar Ban/E+ onde é possivel se pegar Frags Mt Mais Rapidos.

 

Bom Aqui Estou Passando o pack Milenium Anti ban... Bom estes programas que estão dentro do pack não evitão o ban apenas diminuem as chances de ser ban !!oks!! E tbm Estou Trazendo Dicas e Tutorias Sobre mts coisas !!!

 

Evitem o qualquer tipo de Meio que possa significar Floods ^^

 

 

Preview Do Pack [Dicas e Tutoriais Para Não Levar Ban]

 

screenhunter01jun081244.jpg

 

Os Dois links são iguais apenas com nomes diferenciados...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[Tutoriais] e Providencias para não Levar Ban.rar

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[Tutorias] e Dicas Para Não Levar Ban

 

 

Sem Scan Pois O Tamanho Do Pack é de 60.62mb. Bom Os Unicos Hacks Contidos No Pacote São totalmente Inofenssivos e Essencias para o Uso dos Programas !!!Se Estiver Duvidando Não Pergunte Nada, Apenas Não Baixe o Pack Pronto e Cabo ok...

 

Se o Site Estiver Dando Erro Tente Copiar e Colar no Seu Navegador

 

 

No Pacote Contem:

 

Anti Ban Gc 1.0

Calculadoras de Up de Mascote

Calculadoras De Up de Personagem

Faq_Gc

Ge_Pack v2.0

Limpadores De Logs

Raiva Hack

Soox GC Utilites v4

Virtual Pc

Turoriais e Hacks

 

Atenção: o Pack Sera Atualizado Semanalmente Fixo !!! Talvez alguns dias de semana tbm devido aos programas novos ok!!!!

 

 

__________________________Frags______________________________

 

A e Como Mts Pessoas Andam perguntandu por ai Onde Se Pode Catar Frags Rapidamente : Bom eu Ouvi flar que em Ruinas De Prata é o Lugar Que mais Dropa Frags eu Fiz o Teste e Funcionou fui em Todos os Lugares que Dropavam Frags e o lugar quem mais dropu Foi Ruinas de Prata e Floresta Antiga lvl 3 e com autokill a mesma coisa sem nhenhuma diferença de drops!!! Bom Esta ai pra Quem n Sabia Agora ta Sabendo

 

 

Creditos:

A.a Dou o Credito Todo a WC Éla eos Moderadores...e Até os Membros oks....xD...^^ WC Vc Merece...

 

 

_________________________________Como Credito a mim por postagen e algumas Editagens Agradeça_________________________________

 

Só os Melhores Abaixo:

 

 

tds.png

fanbarlips.jpg

78538519.png

Shinob~*mod.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.oo Parabens Pelo Topico Mt Bom Merece Fixo...Ae Estou Aqui Ja para anunciar a minha Xegada a WC e Aviso Lóg lógo Estarei tentando Fazer Sucsso Aqui tbm !! ok !!! aaa Ae Milenium Dps a Gente se Fla Sobre os outros Hacks la pra edit blz Flws genti xauuuu.....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O poww Vcs não Foram La Na C.B. pq? agora vaum fica aii faznedu gracinha o man precisavam Estar la Hj Vcs n Foram veyuu o TJ fiko brabo cu seis num foru laa aeee ke ke issu meu rapaz tentandu ser alguu aki na wc praq vc ja é na C.B. kkkkkk.... bom pack mas a wc aki copia mts hackers sem ofenssas ai mods e convidados.... aa ja q ta on no Topico Milenium Ve se Vai na C.b. agora la vai la o Topico Hacks atus feito por mim laa vo estar on la blz...ee kem sãoi os mods aqui dessa WC mandem pm ai ou respondam aii fla com vcs ....blz.... flo milenium hacks = milenium vagabunds sooooo... kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/post_thanks.php?do=post_thanks_add&p=613922&securitytoken=1244073974-928dabfb4dd127dd54ef6916956095d2bd002d52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara

vc sabe como hackear contas de grand chase

Ajuda

Procure la no forum de Duvidas/Ajuda se não axar post essa sua pergunta laa podera ajudar mt Espero Ter te ajudado amigo..^^

 

lgl baixei aki e estarei usando grato.

 

Mais uma Vez Obrigado Cara por Sua Participação como Usuario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade de mover,tanto aqui quanto ná área de downloas é a a´rea certa para esse tópico ^^

Belo tópico.

 

Obrigado !!!

 

Man, o topico está bom, poderia postar uma Previem? Mas infelizmente está na area errada, espero que um MODERADOR somente mova pois é um bom topico

 

Obs: Preview é uma foto do conteudo ;)

 

Bom cara Coloquei Aee O Preview Do pack Espero que tenha ajudado okss !!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:Cara eu axu q este tópico merece Fixo td mt bem Explicado e agora ainda com preview do pack pooo muito bom e la tbm teim mts coisas sobre como upar mais rapiduu tbm e td mais esste pack é um pack completo sobre dicas e anti ban tu ta di parabens ^^ ....... tbm só podia ter aprendido ai comiguu msm ^^ kkkkkkk zueraaa:o:D;):p:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.