Bistekaaa 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 aqui não funfou..fiz tudo certo, entrei no jogo, escolhi as funções, dei um passo e deu erro no windows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primark350 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 comu poe no on ake ta tudo off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jey. 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 'Rapper aki deu um error , send error report voce sabe oque e isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Bunda~ 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Span sem virus Organizado,Funcional,#THX :D po to com problema aki, poois meu win 7 nao esta funfando, comprei um note e nao csg colocalo para funfa, e no meu PC funfa, ambos sao WIN 7 Aeh cara, em note e mt dificil pegar hack...tenta desativar o antivirus do win =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNICOSE 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Não ta Funfando aparece sende Error Report Cliko em OK o.O? Saii M@!#$ ¬¬° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afterdarkk 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 o meu nao aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brekoka 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 bom hack manow funfanfo mais wall com erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazukaqwer 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 por que quando eu ativo on hit da erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 @brazukaqwer Porque ele funciona somente em ZM. Vou editar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknight014 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Muito boeum esse hack salvou a minha vida vlw manin :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigothauam 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MzZ..? 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 • Conteúdo infuncional aqui , tenho todos requerimentos ! desculpe amigo mas mesmo assim obrigado poor compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabuza08 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 funciono eba!!!!! mas tem alguns erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laissantos 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 funfor !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Betini 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 poha meu rap pro nao ta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelsoncf 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 porra velho vc so sabe cria para joga deti meti velho cria um hacker para zombie mode one hit celho que nao de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 hack 100% funcional aconselho a baixarem hack muito bom o hack ñ tem virus oq tem virus é só o injetor mas esse virus ñ prejudica o pc pode confiar hack é exelente depois galera eu coloko uns prints ae ´pra v6 verem q funfa jaé galera!!! meus parabens rapper por ter criado um hack tão bom e tão facil d uzar vlw lek continua assim q vc vai longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetruman 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 vlw pelo hak vo vome sua mae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deodato99 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Deu Um Send error report tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtheterno 2 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 testando aqui dps falo se deu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XANDAOPTU 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Brother, ta dando CF ERROR, como faço pra corrigir isso, funfou de boa, so que o tenso é que nao da pra terminar as fases ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexssander96 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 cara aki ta dando erro toda hora no zombie, se eu ativar i one hit ele da erro. Ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtheterno 2 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 quando entro na tela , da report error =/ eai comofas pra funfa sem esse erro? .... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geovanebk 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Fuunfo Vlrew lek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFaceDragon 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 O hack não funciona no meu PC, aparece que foi ATIVADO mas quando eu clico F12 não abre o MENU do hack ! Se me ajudar , leva meu thx. flww~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados