Bosco666 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Rapper ?? A primeira o hacker funcionou, mais depois o crossfire fexou sozinho.. ja desinstalei o jogo, mesmo assim o hacker não pegou mais, alguma sugestão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Hades 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 o Hack n funciona se voces não abrirem ele como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaw20 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 o Injetor Aqui Deu Erro :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuJuBa007 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 gnchgnh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cald@id 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Gente claro que funciona segue o tutorial que vai funcionar ¬¬,to usando ele agora mesmo, nao falem que nao funciona se nao sabem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 @Bosco666 Execute o injector como administrador e tente abri-lo pelo patcher. @chaw20 Baixe o Net Framework 4.0 ou então use outro injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadgel 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Vlwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicim001 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 ou tenho q colocar Crossfire ou Crossfire.exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderfear 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 fiz tudo como no tuturial tenho todos os requezitos maz nao aparece a janela no loguin para dar om alguem ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rugal. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Belo Topico. Com cores,Prints,danwload scan, etc... Hack Funcional. Recomendo a todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 @vinicim001 No processo, você deve colocar só "crossfire" sem as aspas. @helderfear Apenas siga o tutorial, veja se fez tudo certo, pois está funcionando sim, hoje dia 05/12. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseag11 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Bom topico cara legal,ta funcionandao e tals Mas isso ja ta ficando chato,ja tem bem uns 10000 tipicos desse hacker af parem disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willl816 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 mano chega a mensagem mais quando eu entro no jogo da erro ñ aparece o menu me ajude pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Afs cara pelo tanto gente que pego esse hack u crossfire deve ta uma merda! Vamo parar com isso pessoao por favor!Crossfire ta muito chato com vocês usando hack! afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willl816 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 amigo aqui ñ abri menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 @lucaseag11 Todos copiaram de mim, pode ver a data de todos os tópicos, eu fui o primeiro a postar na WC. @Lado.Leste Meu amigo, esse é um fórum de cheats, não tem como parar de postar hacks. E também, se parássemos de postar, várias pessoas iriam dizer que a WC não é como antes e etc... @willl816 Siga o tutorial que funciona sim, estou usando o hack perfeitamente hoje. F12 Abre o menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
job1992 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Quando se aperta F12 não aparece o menu[/size]... injeta direitinho mais não aparece o menu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4v1c0nde 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Olha eu uso Windows XP , o Injector não funciona quando instalo da Erro , Usei outro Injetor Aqui mesmo do Forum que ta na Quick List e Injeta direitinho porem , quando abro o Cross Fire| O Menu não apareçe e queria uma ajuda pois estou tentando desde Antes de Ontem por favor se der responda Vlw aew :D E quando tento baixar o Injector! apareçe como na seguinte imagem Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 @d4v1c0nde Baixe os requerimentos, e por você usar o Windows XP, precisa de ter o DirectX 9.29 que eu coloquei no tópico. Siga o tutorial, pois funciona sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4v1c0nde 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Funciona perfeitamente tive alguns problemas mais consegui Resolve-los graça você Parabens , testado e aprovado dia 05/12/2011 Aprovadissimo :D vai leva meu Than'kS Obrigado Continue assim Pode estar me Falando os Hacks que não são aconselhaveis a ser Usados ( Que da Erro ) Obrigado novamente a Equipa WebCheats Precisa de Pessoas como você . ! Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draarchi 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 qnd vo executar o injector da esse problema ''unable to find a version of the runtime to runs this application'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProcurandoUmWall 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 aqui nao apareceu nenhuma msg pra dar ok ja tentei abrir pelo patcher eu abro o injetor como administrador e continua nao funcionando.. ta na hora de postar algo q funcione ne cara ? conteudo infuncional Windows 7 32 bits @Edit tentei iniciar o cross em modo janela e funfo *-* vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draarchi 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 conteudo funcional parabens so falta agora o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raio5000 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Copiou meu cheat burro vai criar um que vc procure não na wc aew vc copia o meu vai toma no %~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detroiiit 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Sempre com o tom da levada!:D Valeu mais uma vez mlk Obs:se funfar edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados