ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Estarei postando apartir de hoje, vários métodos/dicas/tutoriais relacionados ao Augmented Skills. Você verá tanto tópicos com os devidos créditos, quanto tópicos de minha autoria. Hoje, estarei mostrando um método de free kill, otímo para você aumentar o seu K/D. Para fazer o Free-Kill é necessário que tenha pelo menos 2 pessoas na sala (contado com você, é claro). 1° Escolha um servidor de sua preferência (Menos o 4Fun); 2) Escolha um canal e sala, respectivamente; 3) Coloque o modo eliminação (De preferência 100 a 140 eliminações); 4) Convide seu amigo (necessário que ele possua o VIP); 5) Entrem na sala, e ativem o lifetaker; 6) Terminem a partida e vejam seus respectivos K/D (Kill or Death) OBS: Este progresso demora cerca de 10 seg., caso seu rapid fire esteja ligado. OBS²: Tenha cuidado ao utilizar, pois seus Umbealivable podem subir desesperadamente. OBS³: Isto serve para que seu K/D aumente (Caso esteja baixo) * K/D significa: quanto você matou; kill or death; quantidade de eliminações; matar ou morrer. Créditos: combathack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Bom tópico, com isso dá até pra disfarças um pouco as Kills. Com o tempo os que fizeram PWL vão upando as kills, deixando o hack, e aprendendo a jogar normalmente. Eu estou afazendo isso :) Abraços, e parabéns pelo Bronze Member ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTzPunK_ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Ótimo tutorial, Bem organizado, cores nem tantas, muito bom como sempre, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leografs 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Otimo topico e tutorial amigo me ajudo bastante tambem porque eu nao sabia como fazer e meu kd esta baixinho ^^ vou aumentar agora vlw mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPlayer 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Bom topico manin mais to tentando e abaixa o meu voces acha 2.31 muito alto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Bom topico manin mais to tentando e abaixa o meu voces acha 2.31 muito alto ? [/font] 2.31 é razoavél, dependendo da patente. Se você for ST++ este K/D está bom. Agora caso você tenha uma patente menor que está, saiba que muitos kik's estão por vir. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzin81 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · poxa alguem me empresta um vip por apenas 1 hora só para upar um level? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Facchinirock 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · cara, to querendo pega esse hack augmented skill mas tem q pagar e tal ..., to querendo upar rápido só isso, não preciso de aimbot ( tenho habilidade própria), as vlw, bom tópico, bem organizado continue assim :-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabris_obom 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0101 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · cara, to querendo pega esse hack augmented skill mas tem q pagar e tal ..., to querendo upar rápido só isso, não preciso de aimbot ( tenho habilidade própria), as vlw, bom tópico, bem organizado continue assim :-) Você tem abilidade proprias?! humm Então porque você não up sem o hack se achando o fodão --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ressonan¢e< 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Prodígio, quantos kills posso fazer no máximo, é só essa a dúvida que tenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidan_senpai 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · não exquece os umbealivebles vão ficar no info do rank dos jogadores e o gms vão desconfiar pq a pessoa vai cometer mais d 1 milhao de umbealivebles! por isso q os vips vao para o 4 fun... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiongo2323 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Mas mano isso nao conta sera La no Ranking qntos Inacreditavel vc da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Galera Unbeliable como zumbi nao conta no ranking ¬¬ porisso o lifetaker produz maos de zumbi ! @ Topic ~ Belo Tutorial Prodigio ajudou pra essa galerinha que tava com duvidas quanto ao KD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Prodígio, quantos kills posso fazer no máximo, é só essa a dúvida que tenho. Veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1248628-bug-exp-e-gp-augmented-skills-bugados.html Ele pode ser de grande auxilio para você. Pois nele está contido as quantidades de kills que você poderá fazer. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Mano tipo cada hack vip ficaria em um time ? tipo 1 em bravo e 1 em alfa ne ? vou ver aqui se meus amigos gostaram da ideia mais valeu aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messi10Fã 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · mas os deaths contam tbm ou so os kills? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafzpro123 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · n tem como fazer FreeKill RAPIDO sem aumentar os UMB ??? " COM O VIP" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Muito obrigado ϟ PʀѳɗigiØ™ Eu tenho VIP mas não sabia fazer free kill E ninguem me ensinava Até que emfim alguém Obrigado! Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
planaltopc 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · amigo baixei o augst dist no site da augmented skills tenho senha e login ativos mais não consigo logar qual deve ser o poblema me ajude por favor??????? meu msn é [email protected]???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus00anjo 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Você tem abilidade proprias?! humm[/color][/size] Então porque você não up sem o hack se achando o fodão --' como voce joga c.a na? manda pm porq nem sempre entro direto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados