carlosinter09 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Oi Galera Da Web Cheats,este é meu primeiro post e por favor não me chinguem porque sou novato:corado: Estou postando a vocês o Messi Exp Zone com varias funções. SCREENSHOT: Tutorial: (Se é a primeira vez que você vai usar um hack e não instalou os programas que precisa acesse: [ATUALIZADO] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! [ATUALIZADO] 1.Abra Seu injetor De preferencia.(Se for Windows Vista ou 7 coloque Executar como administrador clicando com o botão direito do mouse em cima do injetor e depois clicando no executar como administrador) 2.Em Processo Digite Engine.exe 3.Selecione A Dll Messi Exp zone 4.Abre Combat Arms 5.Aperte Insert para Abrir/Fechar Menu 6.E as Setas < e > Para Ativar/Desativar Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Quem Achar que Tem virus.Olhe Créditos: ExpZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VeRyDaNGeROus 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Esse hack é vip???? Pq eu kja baixei e nao deu pq era vip !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uandersonfaria 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · cara hack d+++++ nao tem virus e nao da dc levo meu tranks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Muito bom o seu conteúdo hack amigo mais pelo menos poderia ter colocado um tutorial melhor, para deixar seu tutorial mais chamativo mais o importante ue você postou o conteúdo obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovid 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Carlos, aki não funcionou! Qual injetor vc está usando? Coloca pra injetar no manual ou automatico? Abraço! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosinter09 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · eu uso o Warzoneinject Coloco injetar manualmente e depois que aparece o Hackshield eu espero o Hackshield passar e clico injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Cara Que tecla abre o Menu do Hacker ? Eu tentei 'Insert' e n aconteceu nada ajuda pliss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeSantanna 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · esse hack é bom eu uso ele,pena q não tem aimbot mas é mto bom Cara Que tecla abre o Menu do Hacker ? Eu tentei 'Insert' e n aconteceu nada ajuda pliss... aperta insert q abre vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyMarcio 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · me ajudaaaaaaaaaaaa eu fasso tudo certim ai entro no Combat arms e aperto insert nao aocntece nada me ajuda pf to doidim pra ter 1 hack =) me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Esse haker é como todos os outros são quase as mesmas funções, eu quero um haker que tenha AIMBOT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Nen ta dando Eu uso o Warzone inject ''Injetar manualmente'' Epera abri a HackShiel e Aperto injetar Quando eu vo loga aperto 'Insert' e n dá nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosinter09 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Quer um com Aimbot?Use o Hackshieldfail 6 eu tenho e ele tem aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kra não popou nada copiou tudinho do TheCaHackers e galera esse hacker e VIP sim, mais ta krakeado, entaum da pra usar blz ( E não da LAG ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosinter09 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Esse haker é como todos os outros são quase as mesmas funções, eu quero um haker que tenha AIMBOT. Quer um que tenha Aimbot?Use o Hackshieldfail 6 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kra não popou nada copiou tudinho do TheCaHackers e galera esse hacker e VIP sim, mais ta krakeado, entaum da pra usar blz ( E não da LAG ) Copiei mesmo,pelo menos fiz alguma coisa Cara Que tecla abre o Menu do Hacker ? Eu tentei 'Insert' e n aconteceu nada ajuda pliss... Aperta insert varias vezes comigo tbm acontece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 60 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · ai manolo nem funfo aki :/ mas vlw por postar topico mais ou menos mais ta bom para iniciante continue assim com novidades... '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexquis 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · qual é o injetor dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilmarjunior 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · cara ñ tem como recnfigurar o hack para outra tecla o meu insert ta com bisiul mas ñ da dc é o melhor hack q eu vi até hj vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Seu Topico e existente . porfavor não se repita mais isso @Topic Desorganizado sem formatação abracz :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celulare71 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · baixei todos os utilitarios e esse hacker nao funfo '-' e ainda por cima ta cheio de virus '' perda de tempo baixar '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukastsaums 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Apareceu que injeto com sucesso, mas apertei insert e não funfou. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosinter09 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Seu Topico e existente . porfavor não se repita mais isso @Topic Desorganizado sem formatação abracz :dormindo: [/font][/u][/b] Olhe a data dos outros e olhe para o do meu,ah e pelo abraço,espero que você tenha guardado recibo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Aqui não funcionou. Hack dando DC @Topico Ruim, sem cores, não centralizado. Tente postar uma vídeo aula, ficaria melhor Abraços Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibico123 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · o melhor hack que tem éo hackshieldfail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampirolucas23 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · obrigado gente pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucc@@ 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados