_-ƞēƦĐʑƗƞ-_ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Grand Chase UpZone Versão : Season 1.5 EXP Ratio : 500x GP Ratio : 500x Gemas ao Cadastrar : 30.000 Elesis - Ate 4º Classe Lire - Ate 4º Classe Arme - Ate 4º Classe Lass - Ate 4º Classe Ryan - Ate 4º Classe Ronan - Ate 2º Classe(estamos tentando colocar a 3º) Links É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (ignorem o erro da para registra mesmo com ele) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Staff [ADM]Andre Style [sV]DarkLass [GM]Life [GM]RoyMustang [GM]Root [GM]Mandy [DEV]PoosH [DEV]Silver [DEV]Muringa Problemas para jogar? Soluções do erro do Hackshield Primeiro Baixe o Host - Link logo abaixo Host : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após o Download : Após baixar o arquivo HOST Copie o Cole na seguinte pasta C:/windows/system32/drivers/etc/ Delete a pasta do Gameguard Se Você usa Windows 7 ou Vista abra o GC como modo de administrador. Se o erro continuar baixe o patch É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video aula de como arrumar o erro hackshield [video=youtube;flNaYH4OWdw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo usado no video - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Media de players OnLine - 20 nos dias úteis. Medias de players OnLine - Fins de semana 30. Obrigado pela atenção de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumem 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 O Erro do Hackshiled continua o mesmo aqui [7a] ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 vlw funfa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan400 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Aki ta dando erro no main alguém ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 quando vcs colokarem webshop eu do uma conferida mais por inquanto so fico no tuga mesmo ta muito massa elle ta com webshop on player online por dia 60 ou ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-ƞēƦĐʑƗƞ-_ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 O Erro do Hackshiled continua o mesmo aqui [7a] ... Baixa o CCleaner e limpa o cache de dns do seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joanzinho22 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Meu erro é diferente..... Entro no jogo, carrega o GameGuard e talz.... Mas depois da uma travada, e quando clico ou mudo de janela, aparece um quadrado preto e dps fala que o mais.exe nao esta respondendo.... To tentando jogar em Windows7, funciona nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumem 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Baixa o CCleaner e limpa o cache de dns do seu pc Ja fiz o mesmo e o erro persiste, tentarei usar o Client de outro server [Tuga ou Expert] qualquer coisa edito aqui Meu erro é diferente..... Entro no jogo, carrega o GameGuard e talz.... Mas depois da uma travada, e quando clico ou mudo de janela, aparece um quadrado preto e dps fala que o mais.exe nao esta respondendo.... To tentando jogar em Windows7, funciona nele? Va na pasta do seu GC Upzone, clique com o direito sobre o Jogar.exe e va em propriedades, Compatibilidade , em Nivel de Privilegio, Executar este programa como administrador, Alterar configurações de todos os usuarios, em Nivel de Privilegio denovo, Executar este programa como administrador denovo, aplicar, aplicar, Ok , faça o mesmo com o Main.exe e tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago1474 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 muito bom to adorando o servidor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago1474 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 pra quem ta perguntando se funfa no W7. o meu funfou W7 Ultimate 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zilse 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 pq quando eu vo na missao inicial eu escolho um personagem e da erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lagado. 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Vou baixar! Vejo vcs la pessoas =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 pq quando eu vo na missao inicial eu escolho um personagem e da erro? veja se o Firewall nao esta bloqueando o main.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.707 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 esse Servidor de GrandChase me Parece bom Vou Jogar , Espero nao me Arrepender , Staff Deve ser Competente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 29 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 aff alguem hospeda pra download o playertemplate pra mim da pasta stage o meu nao veio e nao da praj oga com os chars eles ficam travado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.707 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 estou com erro no Hackshield podem me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emyzinha 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Ohayo.. Irei baixar, espero comseguir jogar, - até agora tentei um monte de GC Pirata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takewia 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Vo Tentar Jogar Em Uso Win7 Nem Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 N tem webshop... a loja de cash do game funciona? se nao nem rola de jogar... sem web shop e melhor joga original mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados