VeRyDaNGeROus 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 MaX HooK v13.0 Pub. Esse hack é super funcional, dependendo do injector q for usado. Eu recomendoo N-Jector By Noob O hack é compativel com todos os Sistemas operacionais 1.Screenshots 2.Funçoes 3.Tutorial 4.Downloads 5.Scan 6.Video 7.Creditos 1.Screenshots 2.Funçoes 3.Tutorial 1.Abra um injetor de sua preferencia.(Em Windows 7 execute como administrador). 2.Em processo coloque "Engine.exe" 3.Em "How to Inject" coloque em "Automático". 4.Clique em Browse e selecione a DLL que você baixou aqui no tópico. 5.Abra o Combat Arms. 6.Aperte Insert para o Menu aparecer. 4.Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5.Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus para o funcionamento do Hacker,não afetam o PC. 6.Video [video=youtube;tj2bsUXLiIM] 7.Creditos VeRyDaNGeROus-Pelo topico luizimloko-Pelo Hack USEM ESSE INJETOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se inicie o combat arms espera o HShild carregar e depois injeta o hack com o N-Jector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fued33 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 onde eu arrumo injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallys170698 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 wlw pego normal aki EDIT : Nao pegou afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VeRyDaNGeROus 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Use u N-Jector by nuub wlw pego normal aki EDIT : Nao pegou afff Mano se o caso é do menu nao aparecer é pq vc tem q atualizar seu netfremework e o c++ Nu meu pego direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOVEXY 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 mano o download aki ta osso da uma dika para mim arrumar alguem me responde ai Consegui vou ver se funfa manow funfo o problema é que quebrei o meu insert + fikou ok na casa do meu primo vlw e meu dedo naum caiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fued33 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 mano eu to pergutado onde eu baixo o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VeRyDaNGeROus 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 mano eu to pergutado onde eu baixo o injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá ai manoow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamesJohn 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 mano funfou aqui , vlw ae, só não gostei q ele num tem mira altomatica ... :/ ou tem e eu não sei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fued33 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ae mano tenho que clickar em inject depois que eu achar a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VeRyDaNGeROus 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 mano funfou aqui , vlw ae, só não gostei q ele num tem mira altomatica ... :/ ou tem e eu não sei? Mano esse nao tem , axo q o HackShieldFail 6 tem !!! Agradeça por favor ??!!! ae mano tenho que clickar em inject depois que eu achar a dll ? Com o N-Jector é o seguinte 1º procura a dll 2º abra o combat arms e deixa a barra da HShild carragar quando acabar 3º injeta u hack .Agradeça por favor??!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyraper 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 vlw aew cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fued33 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 ae , essa dll tem que ficar em alguma pasta do ca br ou em qualquer uma ? que se for em qualquer uma aki n deu ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VeRyDaNGeROus 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 ae , essa dll tem que ficar em alguma pasta do ca br ou em qualquer uma ? que se for em qualquer uma aki n deu ;/ Nao entendi u problema, se u caso for nao aparecer o menu , tenta baixar o C++ 2008 e o NetFramework 4.0 mesmo q vc já tenha. Qual é teu sistema operacional ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Topico Com cores , ScreenShots , Videos Hack Funcional ! So faltou ter o Aimbort no Hack :S Mesmo assim vlw Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juunynho 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Veeiow , aqui eu injeto ele cm o H3R0 mas ele n aparece o menu quando logo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMC# 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 -Bem explicado -Tem cores -Vídeo -Scan -Não esta patched Parabéns, continue assim Levou meu THANKS att, SMC# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Synmortee 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marçal96 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilo_loko 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Cara eu temtei aqui mas não deu serto ! Nem o hack apareeceu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VeRyDaNGeROus 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Veeiow , aqui eu injeto ele cm o H3R0 mas ele n aparece o menu quando logo =/ Tenta injetar com o N-Jector DC.deu DC . Qual é seu sistema operacional ??? Cara eu temtei aqui mas não deu serto ! Nem o hack apareeceu ! Já disse isso mais de 100 vezes. Se o menu nao aparecer tenta reinstalar seu Fremwork 4.0 e o C++ 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados