Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Sugetão] Tópico fixo para soluncionar problemas com hackeamentos na área Ragnarok


- NOOB
 Compartilhar

Posts Recomendados

No Ragnarok, o cheat mais usado é o Open Kore.

Se aproveitando disso, certos menbros, como o Araujo (que tem mais que 10 contas faks, a maioria, já banidas), divulga o Open Kore que ele editou para enviar o logim e senha de quem usa-lo, e sempre divulga aqui.

 

Para soluncionar o problema, propus para fixar esse tópico que fiz, que é super organizado e sempre estou sempre atualizando ele.

 

As únicas reclamações são do Araujo, que esta querendo que eu seja banido e o tópico fechado, para mais pessoas baixarem o Open Kore que ele usa para hackear contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Analisei o tópico, e vi os comentários, só vejo discussões e membros pedindo ajuda porque está dando erro, não vi nenhum dizendo que está funcionando, si eu não mi engano foi 1/2 que disse que funcionou, por isso que não fixei, porque não achei extremamente preciso fixar esse tópico, você já passo pela Staff e por isso que tenho um pouco a mais confiança em outros membros mas isso não diga nada que vou fixar ele, mas eu agradeceria você denunciando membros que está postando o cheat para Hackear os membros.

 

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.[/color][/b]

 

Analisei o tópico, e vi os comentários, só vejo discussões e membros pedindo ajuda porque está dando erro, não vi nenhum dizendo que está funcionando, si eu não mi engano foi 1/2 que disse que funcionou, por isso que não fixei, porque não achei extremamente preciso fixar esse tópico, você já passo pela Staff e por isso que tenho um pouco a mais confiança em outros membros mas isso não diga nada que vou fixar ele, mas eu agradeceria você denunciando membros que está postando o cheat para Hackear os membros.

 

Atenciosamente allcohol

 

Não posso negar isso, mas são apenas em alguns certos momentos.

Há mais debates por conta do Araujo, que fica sempre criando nova conta para hackear mais gente - e sempre é ele que inicia.

Como esta atualizado (atualizei hoje de magrugada), não haverá mais esses problemas.

 

Não são discursões, são apenas algumas dúvidas que me responsabilizo por responder.

 

 

Aproveitando o tópico, a Quick List da área esta totalmente desatualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , logo estarei desfixando aquela Quick, porque não tem nenhum conteúdo por enquanto seguro ou confiável, mas vou planejar algumas coisas pra aquela área, mas vou pensar bem ao respeito de fixar seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio.

Lembre-se que as confusões que tem no tópico é culpa do Araujo, que apenas quer que eu seja banido e o tópico fechado.

Por isso, não adianta fechar o tópico, pois só causará mais problemas, já que o tópico com script malicioso dele irá ter mais download, bem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resaltando aqui... (Lembrando também que não quero dar uma de superior. Estou apenas tentando ajudar você e outros membros)

 

Não há necessidade de criar um tópico como este e pedir para fixar algo.

Assuntos como esse devem ser tratados com os moderadores locais.

Você poderia ter contactado um dos moderadores ou até mesmo um dos superiores e falado a respeito do problema que vem acontecendo com base em suas informações e relatos.

 

Quanto aos comentários feitos em seu tópico...

Bom, é altamente necessário consultar esses comentários para que nós moderadores possamos tomar as medídas cabíveis em relação a decisão de fixar ou não o tópico.

Em seu tópico, vejo diálogos (o que é irregular perante as regras) e comentários negatívos em relação ao conteúdo.

Você precisar provar mesmo que o conteúdo é sim funcional. Faça um vídeo.

Se deseja tanto que o conteúdo vá para o fixo, não custa nada mostrar para esses membros que o conteúdo é funcional, não é mesmo?!

 

Lembrando, só estou tentando ajudar.

Espero que entenda. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não sou moderador, não tem como eu adminstrar corretamente um tópico. Mas já achei tópicos fixos com diálogos e discursões também....

 

Os tais "problemas" são apenas dois:

  • Quando não estava atualizado com a nova expansão (atualizei após uns 5h que chegou a nova versão)
  • O Araujo querendo rebaixar o tópico, para ele consegui hackear mais contas

 

Eu contatei vários da staff, mas apenas dois responderam: ~Cleyton™ e MakeZero, como estava demorando de mais uma resposta conclussiva, resolvi postar aqui.

Ao menos, será MUITO melhor ter esse tópico fixo, do que vários serem hackeados diaramente.

 

Yuri, você não deve saber o quanto está complicada a área do Ragnarok, pois virou uma epidemia essa onda de hackear usando o OpenKore

 

 

Edit

Sobre o vídeo... Tudo bem, posso fazer um.... Apesar não ser tão nescessário assim, já que é bem simples o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.