'[Cyber]. 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Ae esse aki funfaa; Otimo Topíco! Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rezendão 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Funfando perfect, Parabéns Inquisidor. Dessa vez me surpreendeu, continue assim! Bem explikado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Caro inquisidor , voce poderia colocar um hack de mp , não é ? não sei muito de hack , não sei se vc pode fazer maiss .. seria legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Caro inquisidor , voce poderia colocar um hack de mp , não é ? não sei muito de hack , não sei se vc pode fazer maiss .. seria legal :D Manow voou ver se acho um hack de MP ! Se eu achar eu coloco no topico .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alto kill 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 eo kra quando wu abro o hacker e dpois o gc ae eu entro ae injeto quando da daqui a pouco o gc fecha junto com o hacker oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 eo kra quando wu abro o hacker e dpois o gc ae eu entro ae injeto quando da daqui a pouco o gc fecha junto com o hacker oque eu faço? Tenta reiniciar seu PC e ativar o hack tudo dinovoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkshio5 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 porfavo?? vcs poderia me fala o que esta acontecendo com meu pc eu baxo o hack sertinho extraio para minha pasta e depois abro ele e o grand chase ai quando eu kliko em entra ai abreo o hack ai quando vai aperese a foto do jogo os dois fecha pq me falao porfavo?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 vcs poderia me fala o que esta acontecendo com meu pc eu baxo o hack sertinho extraio para minha pasta e depois abro ele e o grand chase ai quando eu kliko em entra ai abreo o hack ai quando vai aperese a foto do jogo os dois fecha pq me falao porfavo?????????????? Manoow tente baixar outro hacker do topico... se o outro hacker funciona ée pq o hacker que vooce estáa testandoo estáa com problemas ai no seu PC! Aqui todos estao funcionando perfeitamente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.lucas 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 VOu testar mais meu GC Ta ruim naum, quer entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
add1gb 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Gostei !!!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Gostei !!!!!!!!:D Poor favor evite o Flood ! se gostou agradeça ... se tivver duvidas, poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Inquisidor bom como sempre =P adoro seus tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 quando eu clico no "sendspace" aparece: Sorry, the file you requested is not available. The file has been deleted by the uploader. sendspace is not able to help you in this matter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evairjps 1 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 :confused::confused::confused::confused:E E E EU CHEI UM VIR U US!!:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chip157 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 perfeitoooooo, parabens, merecia ate fixo!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutebaliko 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Parabéns pela organização do tópico. Funcionou perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max101 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Funfa dps do dia 11/06/09?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viyytor 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Oi bom topico muito bem explicado mas o dawload pelo sendspac esta com probelma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxD47 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Ae pessoal alguem ae testo o revolutions trainer 1.3.2a? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Ae pessoal alguem ae testo o revolutions trainer 1.3.2a? testando o GCT nao funfa o Revolutions nao funfa o Danger nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe50cent 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 testando jáá ediito :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempre_nao 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Nao sei pra que colocar hackers de atualizaçao ja passada e ainda tem gente dizendo que pega! alguem da CLoSeD aqui nesse cra! topico muito organizado mais atualizaçao de antes nao serve! E galera para de perguntar se pega testa e pronto hapa! se ajudei agradeça e ali no cantinho >>>>>>>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianopl 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Afff da closed nele pow nenhum do dois vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Nao sei pra que colocar hackers de atualizaçao ja passada e ainda tem gente dizendo que pega! alguem da CLoSeD aqui nesse cra! topico muito organizado mais atualizaçao de antes nao serve![/size][/color] E galera para de perguntar se pega testa e pronto hapa! se ajudei agradeça e ali no cantinho >>>>>>>>>> man,não foi ele que posto hacks que não funfam,foi você que reviveu um tópico da atualização passada ¬¬ antes de faser comentários inúteis,é bom que você veja a data do tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoodin 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 pera aew qual deles ta funfando:confused: todos os hack agora tem ki fazer akele negocio xatu de trocar o main?:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados