IchnoseBR 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 [MPGH]Ghost Rider CrossFire Hack funfando 100% 18/11/11 Fala aew , estou aki postando mais um hack da MPGH, xega de inrolara e vamos ao hack: FUNÇÕES Weapon Hack: M16 = AK47-Gold M4A1 = M4A1Gold Granade = Baby Ghost-G DE = DEGold Knife = Field Shovel = RD M9 = M66 m700 = Awm - RD AWM = Awm-RD Auto on NoWeaponWehigt NoReload NoWeaponChange ShootThroughtWall NoGranadeDamage NoFallDamage SeeGhost TUTORIAL 1º - Baixe o Hack 2º - Coloke na pasta do CF (c:\ Arquivos de Programas\z8games\CrossFire) 3º - Abra pelo "patch_cf" se não n funfa 4º - Seja Feliz ! =D DICAS: 1º - Exclua todos os hack/bypass antigos 2º - Exclua a pasta Log e Report 3º - Exclua o conteudo da pasta HGWC e da pasta Xtrap Prova de que funciona : DOWNLOAD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] CREDITOS: EU , pelo post Ghost Rider, pelo hack Gostou ? Entaum AGRADECE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquinho 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 tem no recoil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IchnoseBR 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 As funções sao as que taum no post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicK_RoYal 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Queria Saber Se Funfa No Windows xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stmlove 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 não ta funfando man' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savoy157 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Cade omachida melhor hack tirando one hit lança um hack parecido machida ae meus manos !! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekyysz 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 BIGODINHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xondaro 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 manoo aki quando eu excluo o conteudo do Xtrap ele volta oq eu fasso isso é normal??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 O x-trap ta pegando. E melhor não baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados